logo Amazônia ON
Notícia

Caso Bulbol: acidente sem perícia e com acionamento tardio da polícia após atropelamento.

Caso Bulbol: acidente sem perícia e com acionamento tardio da polícia após atropelamento.

O atropelamento  de Angela Bulbol, ocorrido por volta das 15h de sexta-feira (20), dentro do condomínio Ephigênio Sales, onde ela morava, não terá o laudo da perícia do local do acidente. 

Conforme o delegado da Delegacia Especializada em  Acidente de Trânsito (DEAT)  Temistocles de Alencar, a perícia e a Polícia Civil  só foram avisadas do acidente horas depois de ter ocorrido.  “Quando chegamos ao local, não havia mais nada, a vítima e a suspeita do atropelamento não estavam mas no local e nem o veículo envolvido”, disse Alencar.

De acordo com o delegado, o carro que atropelou Ângela, um Mercedes prata de placa RGN-5C85, que estava sendo dirigido pela advogada Monica Melo, nem chegou ser apreendido. 

As investigações estão em andamento. Até ontem, Monica Melo não havia se apresentado para ser ouvida sobre o atropelamento e morte de Ângela Bulbol.  De acordo com o delegado, inicialmente ela será indicada em inquérito policial pelo crime de homicídio doloso, que é  quando  o autor não teve a intenção de matar. 

A informação é que  Monica  está em sua casa ainda muito abalada emocionalmente. Após o acidente ela teria entrado em choque e foi levada para o hospital Santa Júlia.