Notícia
Arquidiocese comunica a morte do Arcebispo Dom Sérgio Eduardo Castriani
Ele que estava internado em hospital particular desde último dia 26 de fevereiro, devido uma infecção urinária e no mesmo dia sofreu um infarto . Na semana passada precisou fazer hemodiálise, por conta de uma paralisação da função renal. O Boletim médico divulgo na terça-feira , informou que o arcebispo não fez hemodiálise por dois dias, mas que ainda estava sedado, entubado e recebendo medicação.
