Depois dos “remendos” Águas de Manaus quebra calçadas, Cidade Sem Lei, Amazonas Energia segue cortando fornecimento e ainda Irmãs Lins já receberam a segunda dose


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Águas de Manaus não respeita cliente

A empresa Águas de Manaus, depois de deixar a cidade um caos com seus remendos, como frisou o vice – prefeito e secretário municipal de infraestrutura Marcos Rotta, agora abusa de outra forma dos clientes. Em buscas de ligações clandestina, estão quebrando calçadas de residências por toda a cidade. Claro, é dever fiscalizar, agora como eles fazem nas ruas, eles repetem a ação nas calçadas das residências, quebram e vão embora, o morador, cliente da empresa arca com o prejuízo. O morador ainda tem que aguentar o abuso dos funcionários, que parecem os donos da residência. No Conjunto Japiim, várias calçadas foram danificadas, em algumas encontraram ligações irregulares, em outras não, mas nenhuma quebrada recebe reparos.

Os Remendos continuam

A empresa realmente não tem um plano de ação, apesar da assessoria informar ao contrário. Vou dar só um exemplo. No conjunto Águas Claras, após a prefeitura recuperar o asfalto à cerca de um ano, a empresa foi lá e quebrou as ruas, muito tempo depois, fez o tradicional “Remendo”, que pelo tempo alguns pontos já abriram causando transtornos aos moradores. Depois daquela ação, esta semana a empresa voltou ao conjunto e está furando a rua principal. “Pasmem”, um ano depois, lembraram que o serviço não estava completo, causando novos transtornos aos moradores. Quando o serviço ou desserviço terminar, vai ficar o “Remendo”. Aguarde!

Detran abusado

Se o condutor estiver dirigindo, habilitado, com o carro em dias, tome cuidado, o Detran-AM está recolhendo seu veículo. É isso, um abuso total e descarado. O decreto do Governo Wilson Lima, não prevê esse tipo de ação, porém o todo poderoso diretor do DETRAN –AM, sim. Na companhia do também poderoso secretario de segurança, eles chegam e dizem “Teje preso”.

Fiscalização da Prefeitura

Eu queria saber para onde vão esses alimentos perecíveis, que são apreendidos pelos fiscais da prefeitura em Manaus. Ontem na rua do comércio do conjunto Osvaldo Frota, com o apoio da PMAM, os fiscais apreenderam as mercadorias de vendedores de bananas, limão e verduras em geral. Agora a forma abusiva que eles agem, parece que os ambulantes estão roubando ou traficando drogas. Pessoas vivenciaram essas ações e ficaram estarrecidas com ação tão violenta. Para onde vão as verduras e frutos apreendidos, são jogados fora ou...

Amazonas Energia não respeita decreto

Mesmo com decreto governamental e lei proibido o corte de energia, durante a pandemia, a Amazonas Energia segue a saga de corta o fornecimento na cidade de Manaus e também no interior do Amazonas. Para piorar a situação trabalhadores da empresa postam vídeos nas redes sociais anunciando as ações em clima de deboche com o consumidor.
A Amazonas Energia, distribuiu nota falando da demissão dos envolvidos. Eu não acredito, até porque ninguém quer mais pessoas desempregadas na cidade e mais eles fizeram o vídeo, por que receberam ordem para cortar o fornecimento. O poder público do Amazonas está desmoralizado, tanto legislativo, executivo e judiciário, que não tomam medidas sérias contra essa empresa.

Irmãs “Fura Filas”

As irmãs Isabelle e Gabrielle Lins, filhas da Reitora das faculdades Nilton Lins. Giselle Lins – faculdades que levam o nome do avô, já estão devidamente imunizadas. Elas receberam a segunda dose da vacina Coronavac e seguem a vida despreocupas. As duas se formaram em medicina na faculdade da família, durante a pandemia, foram contratadas como gerente de projetos da secretaria municipal de saúde, no dia 19 e uma semana depois receberam a primeira dose da vacina. Esta semana receberam a segunda dose e estão muito bem obrigado. O advogado de ambas informou que a decisão da juíza Jaiza Fraxe, não envolvia as irmãs nas questão do “Fura Fila” e nem as impedia de tomarem a segundo dose. Então tá!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ARAPUCA – Websérie amazonense com estreia para este mês

ARAPUCA – Websérie amazonense com estreia para ...


Linhas de ônibus da zona Norte passam por mudanças nesta semana

Linhas de ônibus da zona Norte passam por mudanç...


Prefeitura oferta 375 vagas de emprego nesta terça-feira, 3/8

Prefeitura oferta 375 vagas de emprego nesta terç...


Homem de 100 anos será julgado por crimes nazistas

Homem de 100 anos será julgado por crimes nazista...