Leia na Coluna do Ari Motta:Prefeito de Novo Aripuanã abandonou a cidade, Rotta diz que Aguas de Manaus não vai mais fazer remendo na cidade e ainda Governador fica sem jatinho Marcos Rotta aperta Aguas de Manaus


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email



O vice prefeito de Manaus e secretário de Infraestrutura Marcos Rotta, disse que não vai mais permitir “Remendos” da  concessionária Águas de Manaus. Rotta visitou vários pontos de Manaus, em vias que tiveram sua infraestrutura prejudicada por serviços da Águas de Manaus, gerando diversos prejuízos para a população e para a cidade, Ele afirmou que a prefeitura não vai mais permitir serviços mau  feitos pela empresa nas ruas da capital.
Segundo ele a empresa não tem o mínimo de sensibilidade “não tem responsabilidade com a cidade de Manaus. Nós temos várias frentes de obras com altíssimo grau de irresponsabilidade da concessionária. Estamos acionando neste momento a Agência Reguladora do Município, a Ageman, para que tome providências imediatas. A concessionária de água não pode continuar rasgando as vias da cidade de Manaus, para fazer o seu trabalho, que é louvável, e depois apenas remendar, porque não podemos chamar isso aqui de obra. Isso causa uma série de transtornos e vêm causando, inclusive, acidentes nas ruas da cidade de Manaus”, afirmou Rotta.

Sempre foi assim

A Águas de Manaus sempre fez isso e o pior sem planejamento, muitas das vezes, após a prefeitura pavimentar uma via, a empresa vem e fura. No conjunto Águas Claras isso já aconteceu e até hoje os moradores reclamam dos danos causados pela empresa, que esperou a prefeitura recuperar o asfalto que rasgou a rua. O “Remendo” abriu e algumas ruas estão esburacadas.
Quebra Calçadas
Outro serviço sem coordenação da empresa Águas de Manaus e que vem sendo denunciado por clientes do sistema de abastecimento é a fiscalização. Os colaboradores chegam, quebram as calçadas, para verificar ligações clandestinas e mesmo sem nada encontrar, não pavimentam o local, deixando o buraco.

Vai Carreira mesmo

O Tribunal de Justiça do Amazonas, determinou a suspensão do contrato do Governo do Amazonas para o aluguel do jatinho que atenderia o governador Wilson Lima. O valor do aluguel soma R$ 9,3 milhões. A decisão foi deferida pelo juiz Flávio Henrique Albuquerque de Freitas, Como todo o ser humano normal, agora para viajar o governador vai ter que ir de avião de “Carreira”

Prefeito de Aripuanã sumiu

Cinco dias após tomar posse o prefeito de Novo Aripuanã, localizado no sul do Amazonas a 300 Km da capital Manaus, sumiu. A cidade está abandonada e olixo toma conta das ruas da cidade. Novo Aripuanã é promissora em minério e na agricultura, porém os ramais, a exemplo das ruas da cidade estão praticamente intransitáveis. Jocione Souza 56, foi visto pela ultima vez, dia 4 de janeiro, ou seja, a quase um mês. O vice Raiz, que já foi prefeito não assumiu oficialmente o poder.



 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ARAPUCA – Websérie amazonense com estreia para este mês

ARAPUCA – Websérie amazonense com estreia para ...


Linhas de ônibus da zona Norte passam por mudanças nesta semana

Linhas de ônibus da zona Norte passam por mudanç...


Prefeitura oferta 375 vagas de emprego nesta terça-feira, 3/8

Prefeitura oferta 375 vagas de emprego nesta terç...


Homem de 100 anos será julgado por crimes nazistas

Homem de 100 anos será julgado por crimes nazista...