Bi Garcia não espera oxigênio, Secretário de Limpeza invade UBS e dar ‘carteirada” e ainda


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Bi Garcia soluciona problema de oxigênio em Parintins

Mais uma vez o prefeito de Parintins mostra que sabe administrar e numa articulação com os parlamentares amazonenses Omar Aziz (PSD) e Marcelo Ramos (PL), junto ao Governo Federal, através do Ministério da Defesa, Parintins recebeu uma usina que produzirá 32 metros cúbicos de oxigênio por hora.
O equipamento foi transportado pela Força Aérea Brasileira num avião cargueiro modelo C 130. A usina já foi instalada no hospital Jofre Cohen, referência no tratamento de Covid-19. O equipamento também atenderá demanda do hospital Padre Colombo, referenciado para casos de urgência e emergência. Municípios vizinhos do Amazonas e do oeste do Pará também serão beneficiados com a usina.

Sabá Reis o Rei do Lixo

Depois da Rainha do Peladão dar “carteirada”, na porta do 28 de Agosto, para entra, agora foi a vez do secretário de limpeza pública de Manaus Sabá Reis, se intitula “Rei” e tentar entrar na UBS Leonor Freitas, Compensa (Zona Oeste), na marra, obrigando que abrissem o portão para o carro dele entrar. A servidora que atendeu o Super - Secretário informou que não achou justo a forma como o secretário chegou no local. “Estamos trabalhando aqui 24 horas, o prefeito veio aqui, conversou e nos deu apoio moral, ele chegou arrogante, dizendo que se não abrisse o portão, ele iria derrubar”, cad a um nessa cidade de Meu Deus. O áudio circula pelos grupos de whats app

Grupo Samel, sempre pronta para ajudar

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o grupo Samel, ressaltou que fretou quatro aeronaves que trouxeram 180 cilindros de oxigênio medicinal de Belém (PA) e Porto Velho (RO) para reabastecer os hospitais públicos de Manaus.
Segundo o diretor-presidente da Samel, Luis Aberto Nicolau, o grupo Samel continuará à disposição para contribuir no que estiver ao alcance e salvar vidas.
“Nós, do Grupo Samel, reafirmamos nosso compromisso com a responsabilidade social diante da crise da falta de oxigênio no Amazonas. Fretamos quatro aeronaves que já trouxeram, diretamente de Belém (PA) e Porto Velho (RO), 180 cilindros de oxigênio medicinal para ajudar a reabastecer os hospitais públicos de Manaus, além de materiais como fluxômetros e manômetros. Continuamos à disposição de todos para contribuir no que estiver ao nosso alcance e salvar vidas”, disse Luiz Alberto acompanhado do deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) e de Hiram Nicolau.

A vaidade dos governante

Enquanto que na esfera federal, Doria “O calça Apertada” tenta ser mais eficiente que o governo federal, aqui a vaidade dos governantes deixam de fora dessa luta o deputado Ricardo Nicolau. Nicolau já se colocou a disposição do governador e do prefeito, para ajudar nessa luta da segunda onde do Coronavírus, mas nenhum chamou o parlamentar para a trincheira. Nicolau é preparado e tem experiência em administrar crise em saúde. Recentemente foi chamado pelo ex-prefeito de Manaus Artur Neto e montou junto com o grupo Samel um Hospital de Campanha em tempo recorde, mas como ele não é do partido do governador nem do prefeito não serve.

Solenidades e Sessão extraordinária

Duas coisas totalmente inúteis nesse momento, solenidade, para apresentar a vacina no Amazonas e a Sessão Extraordinária da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. A solenidade deveria ser descartadas e distribuir as vacinas e iniciar a campanha imediatamente, uma vez que a vacina, só surte efeito após 40 dias e após a segunda dose. Já os deputados se reúnem numa sessão extra, com salários extras, para discutir o sexo dos anjos.

Presidente Figueiredo clamou

A prefeita de Presidente Figueiredo a Enfermeira Patricia Lopes ao ser informada que o oxigênio da Venezuela passaria pelo solo da cachoeiras, correm e fez contato com o governador e o secretário de saúde, que é um excelente engenheiro e pediu, para na passagem desse precioso carregamento, os 40 cilindros do hospital da cidade fosse abastecido. Ai veio a tal da solenidade. O engenheiro informou que os caminhões deveriam vir para Manaus ai daqui o Governador num pomposo evento distribuir.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ARAPUCA – Websérie amazonense com estreia para este mês

ARAPUCA – Websérie amazonense com estreia para ...


Linhas de ônibus da zona Norte passam por mudanças nesta semana

Linhas de ônibus da zona Norte passam por mudanç...


Prefeitura oferta 375 vagas de emprego nesta terça-feira, 3/8

Prefeitura oferta 375 vagas de emprego nesta terç...


Homem de 100 anos será julgado por crimes nazistas

Homem de 100 anos será julgado por crimes nazista...