Bi Garcia não espera oxigênio, Secretário de Limpeza invade UBS e dar ‘carteirada” e ainda


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Bi Garcia soluciona problema de oxigênio em Parintins

Mais uma vez o prefeito de Parintins mostra que sabe administrar e numa articulação com os parlamentares amazonenses Omar Aziz (PSD) e Marcelo Ramos (PL), junto ao Governo Federal, através do Ministério da Defesa, Parintins recebeu uma usina que produzirá 32 metros cúbicos de oxigênio por hora.
O equipamento foi transportado pela Força Aérea Brasileira num avião cargueiro modelo C 130. A usina já foi instalada no hospital Jofre Cohen, referência no tratamento de Covid-19. O equipamento também atenderá demanda do hospital Padre Colombo, referenciado para casos de urgência e emergência. Municípios vizinhos do Amazonas e do oeste do Pará também serão beneficiados com a usina.

Sabá Reis o Rei do Lixo

Depois da Rainha do Peladão dar “carteirada”, na porta do 28 de Agosto, para entra, agora foi a vez do secretário de limpeza pública de Manaus Sabá Reis, se intitula “Rei” e tentar entrar na UBS Leonor Freitas, Compensa (Zona Oeste), na marra, obrigando que abrissem o portão para o carro dele entrar. A servidora que atendeu o Super - Secretário informou que não achou justo a forma como o secretário chegou no local. “Estamos trabalhando aqui 24 horas, o prefeito veio aqui, conversou e nos deu apoio moral, ele chegou arrogante, dizendo que se não abrisse o portão, ele iria derrubar”, cad a um nessa cidade de Meu Deus. O áudio circula pelos grupos de whats app

Grupo Samel, sempre pronta para ajudar

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o grupo Samel, ressaltou que fretou quatro aeronaves que trouxeram 180 cilindros de oxigênio medicinal de Belém (PA) e Porto Velho (RO) para reabastecer os hospitais públicos de Manaus.
Segundo o diretor-presidente da Samel, Luis Aberto Nicolau, o grupo Samel continuará à disposição para contribuir no que estiver ao alcance e salvar vidas.
“Nós, do Grupo Samel, reafirmamos nosso compromisso com a responsabilidade social diante da crise da falta de oxigênio no Amazonas. Fretamos quatro aeronaves que já trouxeram, diretamente de Belém (PA) e Porto Velho (RO), 180 cilindros de oxigênio medicinal para ajudar a reabastecer os hospitais públicos de Manaus, além de materiais como fluxômetros e manômetros. Continuamos à disposição de todos para contribuir no que estiver ao nosso alcance e salvar vidas”, disse Luiz Alberto acompanhado do deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) e de Hiram Nicolau.

A vaidade dos governante

Enquanto que na esfera federal, Doria “O calça Apertada” tenta ser mais eficiente que o governo federal, aqui a vaidade dos governantes deixam de fora dessa luta o deputado Ricardo Nicolau. Nicolau já se colocou a disposição do governador e do prefeito, para ajudar nessa luta da segunda onde do Coronavírus, mas nenhum chamou o parlamentar para a trincheira. Nicolau é preparado e tem experiência em administrar crise em saúde. Recentemente foi chamado pelo ex-prefeito de Manaus Artur Neto e montou junto com o grupo Samel um Hospital de Campanha em tempo recorde, mas como ele não é do partido do governador nem do prefeito não serve.

Solenidades e Sessão extraordinária

Duas coisas totalmente inúteis nesse momento, solenidade, para apresentar a vacina no Amazonas e a Sessão Extraordinária da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. A solenidade deveria ser descartadas e distribuir as vacinas e iniciar a campanha imediatamente, uma vez que a vacina, só surte efeito após 40 dias e após a segunda dose. Já os deputados se reúnem numa sessão extra, com salários extras, para discutir o sexo dos anjos.

Presidente Figueiredo clamou

A prefeita de Presidente Figueiredo a Enfermeira Patricia Lopes ao ser informada que o oxigênio da Venezuela passaria pelo solo da cachoeiras, correm e fez contato com o governador e o secretário de saúde, que é um excelente engenheiro e pediu, para na passagem desse precioso carregamento, os 40 cilindros do hospital da cidade fosse abastecido. Ai veio a tal da solenidade. O engenheiro informou que os caminhões deveriam vir para Manaus ai daqui o Governador num pomposo evento distribuir.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sine Manaus disponibiliza 118 vagas de emprego nesta sexta-feira, 22/10

Sine Manaus disponibiliza 118 vagas de emprego nes...


Biden diz que EUA têm compromisso de defender Taiwan

Biden diz que EUA têm compromisso de defender Tai...


Sancionada a lei que altera tolerância no excesso de peso de caminhões

Sancionada a lei que altera tolerância no excesso...