logo Amazônia ON
Notícia

David Almeida anuncia nomes de novos secretários

David Almeida anuncia nomes de novos secretários

Em coletiva o prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), revelou o nome de mais cinco secretários que irão compor o governo municipal a partir do dia 1 de janeiro de 2021.
A coletiva seria para apresentar os resultados da peregrinação feita pelo prefeito em Brasília, que foi em busca de apoio para, a administração municipal, bem como o combate a Covid 19 na cidade, mas acabou com os anúncios.
Para a Casa Civil o comando será do advogado e procurador do estado Tadeu de Souza Silva, na limpeza pública as especulações foram confirmadas e fica a cargo de Sabbá Reis, que já foi vereador, deputado e secretario de Estado em vários Governos e tem grande experiência parlamentar e administrativa.
A agricultura consta o nome de Renato Frota, Radyr Gomes (Semtepi), e na comunicação social nenhuma surpresa, David Almeida anunciou o nome do jornalista Emerson Quaresma. Antes da viagem ele já havia anunciado Luiz Gonaga (Semef) e o vice prefeito de Manaus e reeleito para o cargo Marcos Rotta (Seminf).