Publicidade


Barra de Access: imagine limpar a mente de tudo o que pesa?


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

A luta contra pensamentos que nos limitam e  nos prendem a traumas do passado ganha uma nova frente com a chegada das Barras de Access, uma terapia holística que "corre" ou reprograma essas barras dando acesso à nossa consciência e expandindo-a.

A terapia criada em 1995 pela Access Consciousness propõe mudanças de comportamento e pensamento a partir da liberação de energias acumuladas, por meio de estimulação de alguns dos 32 pontos energéticos mapeados e identificados para cada necessidade, explica a facilitadora de Barra de Access, Jamilla Steinheuser. "A terapia é uma ferramenta quântica. É um dos processos corporais de Access Consciousness. Digamos que ela é a porta de entrada para Access Consciousness", disse.

"Cada um dos 32 pontos estimulados, possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter. Ao estimular esses pontos com leves toques na cabeça, é como se déssemos um 'delete' nos arquivos pesados", explicou a especialista.

Beneficios da terapia

Jamilla cita alguns benefícios da  terapia. "Após a aplicação de Barras de Access, nota-se a baixa frequência adquirida de 2,7 Hz, as chamadas ondas DELTA, tendo acesso ao inconsciente, onde a maioria das nossas crenças reside, governando a boa parte de nossa evolução na vida", afirma..

Dentre os benefícios relatados por indivíduos que são submetidos a sessões de Barras de Access, destacam-se: diminuição dos níveis de estresse, alívio dos sintomas de transtornos como Síndrome do Pânico e Déficit de Atenção e melhora em casos de ansiedade e depressão.

Esse procedimento, segundo Jamilla, permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e criar algo completamente novo. "Uma realidade com mais facilidade e que funciona pra você", completou.

De acordo com Jamilla ainda há a possibilidade de uso conjunto com outras terapias. "No meu interessante ponto de vista, quem já faz um acompanhamento com outro profissional, pode sim ser atendido pelas duas técnicas. Como complementação! Por exemplo, o médico vai olhar a sua parte física, o psicólogo, analista, tratará da sua parte mental, emocional, problemas traumas emocionais nítidos. Já as Barras, mais uma vez reforço, vai tratar da sua consciência, do seu inconsciente, daqueles pontos que você sabe que tem e aqueles que você nem sabe que tem".

Alívio para tempo de isolamento 

O tratamento com as Barras ou em conjunto com outras terapias só pode trazer o melhor. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), o Brasil é o país mais ansioso do mundo. Cerca de 10% da população. "Esse número aumentou absurdamente com a pandemia. E Barras de Access tem atuado nisso, nos sintomas de ansiedade, pânico,
Dentre a diminuição dos níveis de estresse e depressão", acrescentou Jamilla.

"No período de isolamento social, utilizamos não só as Barras de Access, porque como falei, ela é a porta de entrada para Access Consciousness... e em Access Consciousness há outras ferramentas para mudança de energia e expansão da consciência.", disse.

Toques e sons

Em Access há também o uso de processos verbais, como mantras e perguntas. Uma pesquisa mais recente e inovadora em biologia celular e fisica quântica mostra que os nossos genes, nosso DNA, são influenciados e ativados por sinais (algo que acontece) de fora da membrana celular. 

"O que isso significa? Significa que esses sinais de fora, tem o poder de influenciar, comandar as minhas células, os meus genes. E o que são esses sinais? O poder das palavras, o poder de uma técnica, o poder dos sentimentos, o poder de uma oração, do pensamento positivo, dos mantras, dos códigos, dos sons bineurais, das frequencias e tantas outras... Ou seja, esse estimulo externo, através das suas repetições, faz com que nossos genes sejam ativados e influenciados. O nosso DNA é influenciado pelo som (que são as nossas frequências Hertz, sonoras) e pelas frequências (que são as palavras). 
É aí que entra as outras ferramentas quânticas de Access", exemplificou a facilitadora.

Quem é Jamilla Steinheuser

Jamilla Steinheuser nasceu em Volta Redonda (RJ), criou-se em Três Lagoas  (MS) e a 10 anos reside em Manaus. "Cidade que escolhi como lar e que com tanto amor me acolheu), disse. Jamilla é graduada em Serviço Social e pós-graduada em Assistência Social e Família.   

"A tão pouco tempo atrás, me sentia presa a crenças limitantes. Tinha nós apertados e obstáculos que pareciam tão difíceis de transpor, superar. Foi aí que conheci as Barras de Access.. Tudo mudou e mudou pra melhor. Um mar de possibilidades e uma nova realidade se abriu para mim. Hoje sou facilitadora de Barras de Access, técnica incrível e apaixonante de expansão da consciência", finalizou.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS