Wilson Lima é o grande vencedor das eleições 2022. Amazonino foge do debate e ainda candidata derrotada xinga eleitores


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Pai ta Off

O candidato à Prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos), de 81 anos, desistiu do debate na TV Band Amazonas, que que aconteceria na noite de quinta-feira (19), às 21h30. Dessa forma o candidato David Almeida (Avante), adversário de Amazonino, terá mais tempo para expor propostas aos manauaras. Ao invés de debate, será uma entrevista de uma hora junto ao apresentador Neto Cavalcante. Em nota a assessoria de Amazonino disse que ele tem compromisso de campanha, sem que possa transferi-los. Amazonino continua à disposição para entrevistas, de acordo com a agenda do candidato, mas que continua à disposição para entrevistas.Na verdade Amazonino quer falar só, sem ser interrompido, sem o direito d o contraditório.

Dedeia não assim não dá

A candidata a vereadora Dedéia, ficou indignada com o numero de votos que recebeu nas urnas no ultimo domingo e desceu do salto. Dedéia disse em áudio que vazou nas redes sociais, que esse povo povo é um bando de f... e que ela é rica. “Eu tava procurando alguma coisa pra fazer, mas esse povo é f..., tem que se f....”.  A ex- candidata diz ainda que o marido lhe deu o cartão de créditos, para ela ir passear no shopping e pensar se quer ser candidata a deputada. Depois dessa, nem pra sindico.

Derrotados vão protestar na  frente do TRE

Aos gritos de “Onde estão nossos votos?”, os candidatos ao cargo de vereador em Manaus, foram para a frente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), protestar, pois alegam que “perderam votos durante a apuração”. Derrotados “Todo mundo revoltado e indignado. Não estamos reivindicando porque perdemos, mas onde estão nossos votos. Você que sabe que foi lesado nestas eleições, vamos criar um exército de eleitores. Eles estão  perguntando onde estão os votos. Precisamos dar uma resposta”, disse um manifestante Em nota oficial, o TRE-AM, disse que apesar das dificuldades enfrentadas para realizar a eleição em decorrência da pandemia do Covid-1 9, o pleito transcorreu normalmente.

Wilson Lima sai vitorioso

Mesmo sem concorrer as eleições desse ano, o governador Wilson Lima saiu vitorioso do pleito, para comprovar isso, basta conferir o resultado do primeiro turno das eleições municipais. Os números comprovam a força politica do Governador, "doa em que doer". O Partido Social Cristão (PSC), partido liderado pelo governador Wilson Lima, em todo o Amazonas, o PSC elegeu 13 prefeitos, 4 vice-prefeitos e 77 
vereadores e m todo o estado. Isso sem falar nos candidatos de outros partidos, apoiado por ele, onde o PSC, não apresentou candidatos. Ta bom ou quer mais! 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ARAPUCA – Websérie amazonense com estreia para este mês

ARAPUCA – Websérie amazonense com estreia para ...


Linhas de ônibus da zona Norte passam por mudanças nesta semana

Linhas de ônibus da zona Norte passam por mudanç...


Prefeitura oferta 375 vagas de emprego nesta terça-feira, 3/8

Prefeitura oferta 375 vagas de emprego nesta terç...


Homem de 100 anos será julgado por crimes nazistas

Homem de 100 anos será julgado por crimes nazista...