Sem planejamento Águas de Manaus rasga Rodrigo Otávio, após prefeitura recapear o asfalto e ainda Manaus tem nova onda de Covid19


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Águas de Manaus apronta outra vez 

Quando afirmamos que a Águas de Manaus não tem planejamento nenhum e que faz o que quer em Manaus, eles correm para justificar seus erros. Além de colocar sempre a culpa na Amazonas Energia toda vez que o abastecimento é interrompido, a empresa parece que espera a prefeitura recapear as ruas para depois furar. Serio depois de fazer isso em vários pontos de Manaus, agora a “Bola da Vez”, foi a Rodrigo Otávio no Japiim Zona Sul de Manaus. A avenida Rodrigo Otávio virou um tapete, os moradores e motoristas agradeceram pela qualidade do asfalto colocado na área. Sem dúvida foi  um serviço de excelente, mas a felicidade durou pouco mais de 20 dias. Essa semana a Águas de Manaus com o seu planejamento, entrou na avenida e fez uma sér ie de bu racos e pior deixou só o barro. A empresa devia recapear a via novamente, mas infelizmente vai fazer aquela operação de tapar o sol com a peneira e o nosso dinheiro investido pela prefeitura vai para o ralo.  

Agora é pra valer 

Com o fim do prazo para as convenções os partidos já definiram seus candidatos e agora é correr para conquistar o eleitor. Uma das ultimas chapas a se formar foi do ex-governador Amazonino Mendes que não trouxe nenhuma novidade e tem como vice o deputado Estadual Wilker Barreto, Alfredo Nascimento do PL, coligou com PSDB de Artur Neto e leva na chapa a ex-deputada federal Conceição Sampaio como vice. O Patriota confirmou o nome de Coronel Menezes como candidato da legenda para disputar o cargo de prefeito de Manaus e o Delegado Costa e Silva, como vice. David Almeida já havia definido o atual vice – prefeito Marcos Rotta como vice na chapa dele e o PT de José Ricardo fechou com o PSOL. 

A última coligação formada foi de PSD que homologou o nome do deputado estadual Ricardo Nicolau para disputar a prefeitura e o médico George Lins como vice-prefeito. Rircardo vem ao longo da caminhada, após anunciar sua disposição de ser candidato recebendo vários apoios que fortaleceram o nome do deputado.  

Os outros candidatos são Alberto Neto (Republicanos), Chico Preto (DC), Coronel Menezes (Patriota), Gilberto Vasconcelos (PSTU), Marcelo Amil (PC do B), e Romero Reis (Novo). A sorte está lançada. 

Nova onde de Covid em Manaus 

Manaus  vive um momento de elevação das mortes por covid-19. A retomada da doença provocada pelo novo coronavírus se deve ao fato da sensação de que esta tudo bem e não está. Até o fim da última semana, a variação média em sete dias registrada no estado revelou escalada das mortes por covid-19 de 159%. Manaus passou por quatro fases de flexibilizações do distanciamento social nos últimos meses, mas o abandono das medidas de proteção foi um precipitada e a falta de responsabilidade da população contribuiu para esse fator. Enquanto os pais gritam para não levar os filhos para a escola, as praias , bares e restaurantes estão lotados, e os resultados começam a aparecer. Uma “segunda onda” de contágio já pode ser notada. 

Futebol Amazonense em decadência  

Depois de mais uma fracassada participação na Série D do campeonato brasileiro o Nacional entrou de férias e mais uma vez vai desmontar o time. Por outro lado, o Manaus que não consegue ganhar na série C, vai acionar Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube amazonense diz que o  Treze-PB se recusou a concluir a partida na segunda-feira O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso, anunciou que o clube vai entrar com uma Notícia de Infração (NI) no STJD. Mitoso o clube tem que ganhar em campo, tapetão não dá certo. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ARAPUCA – Websérie amazonense com estreia para este mês

ARAPUCA – Websérie amazonense com estreia para ...


Linhas de ônibus da zona Norte passam por mudanças nesta semana

Linhas de ônibus da zona Norte passam por mudanç...


Prefeitura oferta 375 vagas de emprego nesta terça-feira, 3/8

Prefeitura oferta 375 vagas de emprego nesta terç...


Homem de 100 anos será julgado por crimes nazistas

Homem de 100 anos será julgado por crimes nazista...