Notícia
Governador Wilson Lima lança o programa ‘Saúde Amazonas’
Governador do Amazonas, Wilson Lima lançou o novo programa de reordenamento e modernização da área de saúde no estado, o Saúde Amazonas. O lançamento aconteceu durante a inauguração da nova sede do complexo regulador, que passa a se chamar Central Unificada de Regulação e Agendamento de Consultas e Exames (Cura), na rua Jonathas Pedrosa, Centro, zona sul de Manaus.
O programa visa modernizar o sistema de saúde, melhorar o atendimento, acabar com as filas no sistema é e evitar desperdícios. Segundo Wilson Lima tanto a capital quanto o interior serão beneficiados.
