Assai Atacadista continua roubando clientes, para fazer caridade e ainda pesquisa mostra que família Pinheiro deve perder o comando em Coari


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Assai Atacadista continua roubando a população

O Assaí Atacadista localizado a exemplo de outros Estados brasileiro, ainda está cobrando as sacolas plásticas biodegradáveis mesmo depois das denúncias aqui no portal, isso por que até agora nenhum órgão de defesa do consumidor se manifestou a respeito do assunto. O consumidor chega nas lojas do atacadistas e além de pagarem pelas sacolas, são obrigados a empacotar as próprias compras, pois não existe empacotador e os colaboradores dos caixas informam que isso é obrigação do consumidor guardar as compras. Apesar de ser abusiva nada foi feito e a cobrança continua. Absurdo
  
É um absurdo uma empresa com um porte destes continuar descumprindo com algo deste tipo, particularmente, gosto do Super Mercado Assaí, mas só volto a comprar lá quando eles pararem de cobrar as sacolas. Na Câmara Municipal de Manaus tem uma Comissão de defesa do Consumidor, na Assembleia Estadual também tem uma, mas nada foi feito. É necessário uma posição da sociedade.

Em São Paulo Assai responde

Questionado em São Paulo sobre a pratica abusiva, o Assai atacadista informo que a Rede Assaí Atacadista não fornece gratuitamente sacolas plásticas em suas lojas, desta forma, busca oferecer diversas outras opções para que nossos clientes possam transportar suas compras apropriadamente até o destino final. Todas as lojas oferecem gratuitamente caixas de papelão, porém, caso o cliente prefira sacolas, temos 3 tipos de modelos que podem ser adquiridas: plástica, lona ou TNT (consulte o preço de venda destes modelos nas próprias lojas).

Muito interessante o Assai
O atacadista informou ainda que parte da renda com a venda destas sacolas é revertida para entidades de assistência social que tem como missão facilitar o bem estar e a inclusão da pessoa com algum tipo de deficiência nos campos da saúde e educação. Muito interessante, mas se a empresa que fazer caridade, que faça com os seus próprios recursos e não use os consumidores que já não são bem atendidos, para ser caridoso.
Com relação as alternativas propostas pelo Atacadista, ou você compra ou fica correndo atrás de caixas no recinto. Cara de pau esse Assai.

 

Barcos estão de volta

Ainda contido com pouca movimentação na Manaus Moderna e Porto de Manaus, o transporte fluvial intermunicipal voltou a funcionar no Amazonas. O Governo autorizou a retomada do transporte de passageiros pelos rios, mas com a capacidade limitada e claro com o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

 

Família Pinheiro deve perder o Comando em Coari
 

Uma pesquisa realizada para avaliar a intenção do eleitor no município de Coari, aponta que apesar da vantagem do atual prefeito Adail Pinheiro Filho (Progressista), o seu principal opositor, o empresário Robson Tiradentes (PSC), vem crescendo, isso se deve principalmente aos escândalos que a família Pinheiro está envolvida desde que assumiu o controle do município de Coari, que colecionam acusações de pedofilia, desvio de dinheiro e “mensalinhos” a vereadores da cidade, para apoiar a família.
 

DNA da corrupção
 

O atua prefeito Adail Pinheiro Filho, herdou a herança e o DNA do pai que governou o município por mais de sete anos e é condenado a pelo menos 50 anos de prisão, por peculato, desvio de dinheiro, fraude, pedofilia. Por esse motivo a pesquisa mostrou a rejeição de Adail Filho com 24%,
A prisão de Adail Pinheiro Filho, o Adailzinho, acusado de improbidade e do desvio de mais de 100 milhões dos cofres públicos, em ação do Ministério Público, no dia 26 de setembro de 2019, mostrou o lado sombrio da família Pinheiro. O primo de Adail, Keiton Pinheiro, presidente da Câmara também foi preso, a irmã e ex-vice prefeita se livrou, pois se elegeu deputada estadual e conseguiu fórum privilegiado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mourão defende avanços nos sistemas de monitoramento da Amazônia

Mourão defende avanços nos sistemas de monitoram...


TCE-AM determina suspensão do 55º Festival Folclórico de Parintins

TCE-AM determina suspensão do 55º Festival Folcl...


Processo de impeachment de Wilson Lima e vice é arquivado na Assembleia Legislativa

Processo de impeachment de Wilson Lima e vice é a...



Bairro Parque 10 Inova com Sala Vip Para o Dia dos Pais em Restaurante Local

Bairro Parque 10 Inova com Sala Vip Para o Dia dos...


Dia dos Pais chegando e o Doce da Ioiô tem o presente perfeito para esse momento

Dia dos Pais chegando e o Doce da Ioiô tem o pres...


‘Recuperamos centenas de vias’, diz prefeito, ao anunciar Requalifica 6

‘Recuperamos centenas de vias’, diz prefeito, ...


Trecho da avenida São Jorge terá sentido único a partir da terça-feira, 11/8

Trecho da avenida São Jorge terá sentido único ...



Governo do Estado avança no processo de modernização administrativa da Susam

Governo do Estado avança no processo de moderniza...