Bairro Parque 10 ganha novo espaço gastronômico


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Há quase 18 anos no mercado o restaurante e lanchonete Biliskão chega ao bairro Parque 10, com a proposta de ser uma nova opção de gastronomia. Localizado na Av. Vinicius de Souza Lima, 495 - Parque Dez de Novembro, o cliente pode encontrar várias opções de pratos para o café da manhã, almoço, happy hour e jantar.

O restaurante tem uma estrutura diferenciada com ambiente aconchegante proporcionando ao seu público uma experiência única. O estabelecimento segue as normas da FVS / DVISA e todos os colaboradores passaram por uma capacitação ao combate a Covid-19 e a Abrasel no Amazonas qualificou a casa como referência de qualidade e capacitação na higienização contra o coronavírus recebendo o selo “Estabelecimento Responsável”.

Para o proprietário do Biliskão Gabriel Oliveira, “O Biliskão veio para o bairro do P.10, para ser um diferencial na gastronomia local, pois no estabelecimento o cliente pode tomar seu café da manhã, almoçar, lanchar, curtir um happy hour com os amigos e até jantar com a família. É um espaço completo que veio para revolucionar o bairro do P.10, com pratos diversos, buffet no almoço e lanches diversos, como sanduíches de carne artesanal e muito mais”, explica Gabriel.

O começo
A empresa foi fundada em 1999, e deu início as atividades de lanchonete e restaurante no dia 5 de maio 2002, na rua Henrique Martins, n. 29, no Centro histórico de Manaus. Seus fundadores foi o casal: Ednelson da Silva e Andréa Oliveira, que iniciaram o grande projeto que mudou a vida de muitos que passaram pela a história da casa, tanto os colaboradores como clientes, que ajudaram a fazer com que o nome Biliskão faça parte da história do Centro de Manaus em referência e qualidade. Atualmente desde 10 de novembro de 2019, o empreendimento está com sua sede localizada no bairro Parque 10 de novembro, dando prosseguimento a sua trajetória.   

Cardápio
O restaurante oferece ao cliente desde o café da manhã, almoço em buffet com saladas diversas, churrasco, peixe, pratos executivos, sem contar com a opção de saborear os deliciosos lanches com salgados diversos, sanduíches tradicionais e artesanais, no final da tarde os clientes também podem curtir um happy hour com os amigos e a noite um jantar com o serviço à la carte ou o que preferir.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mourão defende avanços nos sistemas de monitoramento da Amazônia

Mourão defende avanços nos sistemas de monitoram...


TCE-AM determina suspensão do 55º Festival Folclórico de Parintins

TCE-AM determina suspensão do 55º Festival Folcl...


Processo de impeachment de Wilson Lima e vice é arquivado na Assembleia Legislativa

Processo de impeachment de Wilson Lima e vice é a...



Bairro Parque 10 Inova com Sala Vip Para o Dia dos Pais em Restaurante Local

Bairro Parque 10 Inova com Sala Vip Para o Dia dos...


Dia dos Pais chegando e o Doce da Ioiô tem o presente perfeito para esse momento

Dia dos Pais chegando e o Doce da Ioiô tem o pres...


‘Recuperamos centenas de vias’, diz prefeito, ao anunciar Requalifica 6

‘Recuperamos centenas de vias’, diz prefeito, ...


Trecho da avenida São Jorge terá sentido único a partir da terça-feira, 11/8

Trecho da avenida São Jorge terá sentido único ...



Governo do Estado avança no processo de modernização administrativa da Susam

Governo do Estado avança no processo de moderniza...