Publicidade


Em Manaus, academias reabrem seguindo protocolos de segurança


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Academias se adaptam ao novo modelo social e implementam medidas de segurança estabelecidas pelo Poder Público

Conforme decreto do Governo do Estado, o terceiro ciclo de reabertura gradual de atividades não essenciais no Amazonas inicia hoje (29/06), contemplando um dos estabelecimentos mais aguardados pelo público: as Academias.

As expectativas são as melhores para este setor, pois com a pandemia, ficou ainda mais evidente, que quem pratica atividade física, possui melhor saúde, tem a imunidade alta e consequentemente, evita muitas doenças e tem seus sintomas minimizados. Por isso, além do retorno dos alunos que já frequentam as academias, um novo público vai se tornar adepto desta atividade que proporciona tantos benefícios ao bem estar das pessoas.

A Academia New Fit Sumaúma, localizada no Sumaúma Park Shopping, Zona Norte da capital amazonense, se preparou intensamente nas últimas semanas para este momento, conforme explica sua administradora Alessandra Fernandes.

“Neste momento, além de todos os benefícios que a atividade física proporciona aos nossos alunos, estamos focados em oferecer segurança em toda a academia, em cada setor. Seguimos todas as orientações, fizemos as adequações necessárias e atendemos todos os novos protocolos de segurança estabelecidos pelo Poder Público”, explica a administradora.

Em toda a academia é possível notar os espaçamentos, disponibilização de álcool 70%, produtos específicos de higienização de equipamentos, acessórios, maçanetas e corrimões, sinalização com avisos e orientações aos alunos, sobre como proceder com segurança diante da nova realidade social.

“Todo o corpo técnico, professores, colaboradores de limpeza, equipe de apoio e recepcionistas da New Fit Sumaúma passaram por um treinamento específico. Adotamos um protocolo padrão para cada espaço, para atender todas as recomendações de segurança para cada área de atuação,” destaca Alessandra Fernandes, que aproveita para convidar as pessoas para conhecer a novidades e os novos procedimentos adotados pela New Fit Sumaúma.

“Venham nos fazer uma visita, conhecer nossos planos promocionais a partir de R$ 79,90 (por mês), com isenção de taxa de adesão (matrícula), nossa mega estrutura, que conta com equipamentos de alta performance e nossos professores altamente qualificados e credenciados no Conselho Regional de Educação Física – Cref,” conclui Alessandra Fernandes. 

Sobre a New Fit Sumaúma

Academia foi inaugurada em agosto de 2015, com o intuito de proporcionar ao público da zona Norte de Manaus, um espaço onde tivessem a possibilidade de ter uma experiência diferenciada através da atividade física. Podendo usufruir de um ótimo atendimento, equipamentos de qualidade, serviços diversos, conforto e segurança. Proporcionando um estilo de vida saudável, em um ambiente sociável, descontraído e feliz.

Com uma área com mais de 2.000 m², a academia possui três andares climatizados, uma infraestrutura completa, aparelhagem variada e moderna, tecnologia de ponta, além de vista panorâmica e deslumbrante do Parque Estadual Sumaúma, a unidade de conservação que fica ao lado do shopping. Para ter acesso à New Fit Sumaúma, os alunos tem duas opções: pelo subsolo do shopping e pelo primeiro piso. As duas entradas contam com estacionamento coberto e gratuito (por 03 horas) para os alunos regularmente matriculados. No quesito acessibilidade, as pessoas com deficiência – PCDs ou com mobilidade reduzida, contam com rampas de acesso e banheiro adaptado.

Com horário de funcionamento das 06 às 23h, além de Musculação, a New Fit Sumaúma tem uma programação com de aulas de Body Pump, Spinning, Body Step, Fit Dance, alongamento, Ritmos, Body Balance, localizada e outras atividades em sua grade, além do espaço Red Zone com área para práticas de exercícios funcional e cardio.

Para maiores informações, entre em contato com a Academia New Fit Sumaúma através dos telefones (92) 99348-8002 ou 98241-1204 e de suas Mídias Sociais no Facebook - Academia New Fit Sumaúma e no Instagram - @newfitsumauma.