logo Amazônia ON
Notícia

Lançamento da Pré-Candidatura do cel. Menezes pelo Patriota

Lançamento da Pré-Candidatura do cel. Menezes pelo Patriota

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), às 16h, no prédio do Da Vinci Hotel, o lançamento da pré-candidatura do representante do Partido Patriota ao cargo de prefeito do município.

O Coronel Alfredo Menezes, foi escolhido para o pleito que acontecerá no ano corrente.

Segundo o próprio pré-candidato, o partido não pretende se aliar a velhos político, mas fazer a diferença sendo mais uma opção de voto para a melhora e crescimento da cidade de Manaus.

"Tenho o desejo de lutar pela Manaus dos sonhos, não só dos meus sonhos, mas dos sonhos de todos os cidadãos manauaras", declarou Menezes.

Felipe Souza afirmou concordar com a indicação do Coronel e disse estar pronto para apoiá-lo se essa for a decisão do partido: “O Patriota é um partido extremamente democrata. Um partido que não se respeita, não respeita a democracia. Até o final do mês de julho o Patriota estará fazendo as suas prévias, e nós somos amigos independente de qualquer cenário, se o nosso candidato escolhido for o Coronel Menezes eu estarei com ele e se for eu, ele estará comigo. Nós estamos alinhados quanto a isso visando uma Manaus melhor. É um projeto de grupo, de partido e não um projeto individual”.

Na coletiva, o Coronel estava acompanhado do Deputado Estadual e presidente do Patriota, Felipe Souza, do Vereador e presidente da Câmara Municipal de Manaus, Joelson Silva, Débora Menezes, Presidente do Patriota Mulher no Amazonas e Jamys Castelo Branco, vice-pesidente do Patriota Manaus.

A reunião foi apenas para a imprensa a fim de apresentar oficialmente Alfredo Menezes como pré-candidato à prefeitura de Manaus e evitar aglomeração.