Ronaldinho segue em prisão domiciliar no Paraguai


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Desembolsando cerca de R$ 2 mil ao dia Ronaldinho Gaucho e o irmão Roberto Assis, cumprem pena domiciliar num luxuoso hotel no centro de Assunção no Paraguai, após tentar entrar no país com passaporte falso.
Em tempos de quarentena e isolamento, Ronaldinho Gaúcho não vai às ruas, mas utiliza todas as dependências do hotel. O dia a dia da dupla é marcado por luxo e tranquilidade, o Gaúcho passa as noites na suntuosa suíte presidencial do hotel Palmaroga. Seu irmão fica em uma acomodação igualmente luxuosa e com custo semelhante, mas sem o status de presidencial.
No destacado restaurante, faz suas refeições e recebe visitas como a de representantes da embaixada brasileira no Paraguai e jornalistas. Sempre nas entrevista destaca que não sabia do problema com os passaportes e que só quer contribuir com as autoridades locais.
Com internet Wi-FI liberada no local, Ronaldinho acessa a internet, conversa com amigos, familiares e aproveita até para participar das já famosas "lives" de artistas brasileiros. Nas últimas semanas, entrou - através da chamadas em vídeo - na transmissão de ao menos três grupos de pagode.
Segundo o gerente do hotel, Emilio Yegros, Ronaldinho só fez um pedindo até agora que não estivesse entre os serviços do hotel: uma bola e um local para "brincar" com a mesma. Uma sala espaçosa do Palmaroga foi reservada para que a vontade do "morador" fosse atendida. Ele segue em prisão domiciliar e sem data para sair. Após depositarem R$ 8 milhões em juízo para trocarem o quartel que servia como prisão pelo hotel, o ex-craque aguarda o final do processo. 

 

Fonte UOL

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CAIXA ANTECIPA SAQUE DO AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA APROVADOS NO INÍCIO DE JUNHO

CAIXA ANTECIPA SAQUE DO AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA ...



Festival de Parintins 2020 será em Novembro

Festival de Parintins 2020 será em Novembro...


Bairro Parque 10 ganha novo espaço gastronômico

Bairro Parque 10 ganha novo espaço gastronômico...


Saúde dos olhos merece cuidado redobrado durante pandemia

Saúde dos olhos merece cuidado redobrado durante ...


Covid-19: HPS Delphina Aziz chega à milésima alta médica

Covid-19: HPS Delphina Aziz chega à milésima alt...



Detran-AM reabre Posto de Atendimento no Parque 10 Mall

Detran-AM reabre Posto de Atendimento no Parque 10...


MEC anuncia que Enem será em 17 e 24 de janeiro de 2021

MEC anuncia que Enem será em 17 e 24 de janeiro d...


Produção de Motocicletas atinge 78 mil unidades em junho e indica retomada

Produção de Motocicletas atinge 78 mil unidades ...