Justin Bieber revela sobre depressão como foi importante e necessário pedir ajuda
Falar sobre depressão e bastante delicado . A doença ainda é tabu para muitas pessoas e justamente por isso algumas são relutantes na hora de assumir que estão passando por isso e, consequentemente, pedir ajudar. Esse não foi um problema para Justin Bieber, que abriu o jogo sobre esse período da sua vida recentemente.
Já não é mais novidade pra ninguém que Justin Bieber passou um bom tempo longe dos holofotes para cuidar da sua saúde mental. Depois de passar por bastante períodos conturbados e arranjar problema por qualquer lugar que passasse, o canadense resolveu ficar mais na sua para cuidar da depressão. Nesse meio tempo ele se separou de Selena Gomez mais uma vez e engatou um romance com Hailey Baldwin, agora Bieber, já que os dois casaram. No recente episódio de "The Biebers", Justin falou sobre essa situação e contou como sua esposa foi importante nesse período.
O objetivo do reality show produzido pelo Facebook é mostrar o dia a dia de Justin e Hailey, numa vibe bem "donos de casa". Ou seja, não estamos falando de uma grande produção. Com isso, os dois têm falado abertamente sobre vários assuntos, incluindo a depressão do astro. "Depressão é uma coisa séria. Muitas pessoas lidam com depressão e olham pra isso achando que é fraqueza. Pedir ajuda não significa que você é fraco, significa que você se importa com você e com as pessoas que te cercam e que você quer ficar saudável. Quando você (Hailey) me disse que estava orgulhosa de mim, isso significou tudo pra mim", declarou o cantor.
