logo Amazônia ON
Notícia

Luiz Henrique Mandetta anuncia saída do Ministério da Saúde

Luiz Henrique Mandetta anuncia saída do Ministério da Saúde

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta é demitido. A informação foi divulgada pelo próprio ministro em uma rede social.

"Agradeço a toda a equipe que esteve comigo no MS e desejo êxito ao meu sucessor no cargo de ministro da Saúde. Rogo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que abençoem muito o nosso país", escreveu o ex-ministro no Twitter.