Notícia
Luiz Henrique Mandetta anuncia saÃda do Ministério da Saúde
Em meio à pandemia do novo coronavírus, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta é demitido. A informação foi divulgada pelo próprio ministro em uma rede social.
"Agradeço a toda a equipe que esteve comigo no MS e desejo êxito ao meu sucessor no cargo de ministro da Saúde. Rogo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que abençoem muito o nosso país", escreveu o ex-ministro no Twitter.

