De casa nova, ‘Bloco do Vieiralves’ acontece na Nilton Lins neste domingo (23)


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

A edição deste ano promete ser maior que anterior, tendo capacidade para receber até 70 mil foliões

O Carnaval chegou e é claro que a capital amazonense não poderia deixar de receber mais uma edição do “Bloco do Vieiralves”. A partir das 16h deste domingo (23), a sexta edição do evento acontece pela primeira vez na área do estacionamento do UNICenter da Universidade Nilton Lins, localizado no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.
O palco de grandes eventos como a Expoagro e Chef Urbano, também receberá outros dois blocos famosos da cidade: o Bloco do Axerito no sábado (22) e o Bloco do P10 na terça-feira (25), consolidando o espaço como a “cidade do Carnaval”.
O bloco começou há oito anos quando os empresários do bairro se reuniam para fazer uma banda de Carnaval. Segundo o CEO da Smart Bureau Comunicação e Entretenimento, Kleber Romão, a primeira edição recebeu aproximadamente duas mil pessoas na rua.
 “O Banda do Vieiralves foi crescendo e tomando grandes proporções, os empresários decidiram por não fazer mais a banda por conta das questões de segurança e conforto. Após dois anos sem a realização da Banda do Vieiralves, em 2018, a pedido do Presidente da Associação de Empresários do Vieiralves – AEV, assumi a produção da Banda. Saindo da reunião em que definimos a data do evento, parei para lanchar e coincidentemente, encontrei os cantores João Victor e o Rodrigo, falei que iria fazer um evento no domingo de Carnaval no Vieiralves, e eles falaram que também iriam fazer um evento de Carnaval na mesma data e no mesmo bairro. Com isso, decidimos nos unir e realizar a primeira edição do Bloco do Vieiralves, na rua Pará. O sucesso foi tanto que reunimos mais de 40 mil pessoas e desde então não paramos mais”, contou Kleber.

Novidades 2020
Os artistas que compõem o quadro das atrações para esta edição são a Orquestra Manaus Frevo, Prata Filho (participação de Jyou Guerra), Dj Evandro Jr (participação de Dennys Salvador e John Veiga), João Victor e Rodrigo (participação do Grupo Estrelas e Uendel Pinheiro) e Banda Marrakesh (participação de George Japa).
Segundo Kleber, foi montada uma enorme estrutura com qualidade para receber mais de 70 mil foliões, com uma área de estacionamento para receber aproximadamente 4 mil carros.
Os brincantes poderão aproveitar a festa com conforto e segurança, pois a equipe de produção disponibiliza um posto médico composto por duas ambulâncias e um corpo de segurança com mais de 300 profissionais dispostos por toda a área do evento.

Ingressos
O acesso a pista, que corresponde a 90% do espaço, é gratuito. Mas para quem prefere um espaço mais reservado serão vendidos Área VIP e Camarote, com kits disponíveis apenas para os primeiros 500 compradores. 
O público pode adquirir o Kit Área Vip, por R$ 30,00 (copo + abadá + ingresso) ou o Kit Camarote Pagode do Decreto, por R$ 100,00 (copo + abadá + ingresso – Open Bar até 20h).
Os kits podem ser adquiridos no Axerito - Adrianópolis, nas Óticas Diniz dos shoppings Manauara, Amazonas, Sumaúma e Grande Circular, Os Barbeiros – Vieiralves, Uai Sô – Millenium Mall ou pelo site shopingressos.com. Mais informações pelo número: (92) 9 9331-6018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mas uma morte no Amazonas por coronavírus

Mas uma morte no Amazonas por coronavírus ...



Sobe para 80 os casos no Amazonas e FVS-AM agiliza coleta no Delphina

Sobe para 80 os casos no Amazonas e FVS-AM agiliza...



Caprichoso paga funcionários e acordos trabalhistas

Caprichoso paga funcionários e acordos trabalhist...


CORONAVÍRUS: Pacientes esperam mais de 24 horas para testes no Delphina Aziz

CORONAVÍRUS: Pacientes esperam mais de 24 horas p...


Amazonas tem 67 casos confirmados do novo coronavírus

Amazonas tem 67 casos confirmados do novo coronav...


ALÔ, BANCOS: PRECISAMOS DE AJUDA DE VERDADE!

ALÔ, BANCOS: PRECISAMOS DE AJUDA DE VERDADE!...


Saúde emocional: psicólogo explica como lidar com a ansiedade durante a quarentena

Saúde emocional: psicólogo explica como lidar co...