‘Bloco do Axerito’ comanda folia no sábado de Carnaval em Manaus


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Visando dar mais comodidade aos foliões, o bloco será realizado, pela primeira vez, no estacionamento da Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul

Pelo terceiro ano consecutivo, o “Bloco do Axerito” agita o Carnaval de Manaus. A folia acontece neste sábado (22), a partir das 16h, no estacionamento do UNICenter da Universidade Nilton Lins, localizado no Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul, com entrada gratuita para a pista do evento. 
O bloco foi criado em 2018 com o objetivo de oferecer mais uma opção de entretenimento no cenário carnavalesco da capital amazonense. Kleber Romão, CEO da Smart Bureau Comunicação e Entretenimento, responsável pela realização do evento, relembra como tudo começou. 
“O bloco do Axerito surgiu durante uma conversa entre a gerente do Axerito, o proprietário, Asher Benzaken e eu. Sempre frequentei o Axerito e foi lá que os conheci. Durante um período de pré-carnaval, no fim de 2017, em uma das conversas, dei a ideia de fazer o bloco. O seu Asher foi meio reticente, na época. Falei que precisávamos coroar o sucesso do Axerito, por não ser simplesmente um restaurante e um bar, mas um complexo de entretenimento e gastronomia. Eles falaram que era um projeto audacioso, mas se eu conseguisse planejar o evento, poderíamos fazer juntos”, conta Kleber.
Em poucos dias, a informação que seria realizado o primeiro “Bloco do Axerito” tomou conta da cidade.  “Comecei todo o processo de liberação do evento e quando percebemos, só de comentar com amigos que frequentam a casa, a notícia sobre o bloco estava espalhada e bem aceita. A primeira edição reuniu um público de mais de 8 mil pessoas, já na segunda, foram quase 20 mil brincantes. A partir de então, as pessoas esperam para saber como será o “Bloco do Axerito”, finalizou Romão.

Estrutura
Pela primeira vez o bloco acontece no estacionamento da Universidade Nilton Lins. O espaço foi escolhido para dar mais comodidade e segurança aos foliões, que irão prestigiar a festa. Este é o terceiro ano que a banda, que leva o nome de uma das casas mais badaladas da cidade é realizada na capital amazonense.
“O espaço tem uma estrutura para receber até 70 mil pessoas. O estacionamento é amplo, com capacidade para mais de 4 mil carros. A estrutura também conta com um posto médico composto por duas ambulâncias e um corpo de segurança com mais de 300 profissionais. Somado a isso, teremos uma equipe grande e bem qualificada para propor um evento com qualidade para o público manauara”, garante Kleber Romão.
Um time de artistas, que já faz parte das noites do Axerito, foi escalado para agitar a festa.  Prata Filho (participação de Randerson Couto e Grupo Cacildis), Dj Daniel Barreto, George Japa (participação de Kadu Almeida), João Victor & Rodrigo (participação de Daniel Trindade), Dj Layla Abreu, Banda Marrakesh (participação de Jyou Guerra) e Dennys Salvador (participação de Adriano Arcanjo). 

Ingressos
O acesso a pista, que corresponde a 90% do espaço, é gratuito. Mas para quem prefere um espaço mais reservado serão vendidos Área VIP e Camarote, com kits disponíveis apenas para os primeiros 500 compradores. 
O folião pode adquirir o Kit Área Vip, por R$ 40 (copo + abadá + ingresso) ou Kit Camarote Premium, por R$ 120 (copo + abadá + ingresso – Open Bar Premium até 20h).
Os kits podem ser adquiridos na Casa do Axerito Restaurante – Adrianópolis, nas Óticas Diniz dos shoppings Manauara, Amazonas, Sumaúma e Grande Circular, Os Barbeiros – Vieiralves, Uai Sô – Millenium Mall ou pelo site shopingressos.com. Mais informações pelo número: (92) 9 9331-6018

Circuito Vip de Carnaval
O “Bloco do Axerito” faz parte do Circuito Vip de Carnaval, que conta com o famoso “Bloco do Vieiralves” e o grande “Bloco do P10”, que serão realizados no domingo (23) e na terça-feira (25) respectivamente. Os eventos são voltados para todos os públicos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mas uma morte no Amazonas por coronavírus

Mas uma morte no Amazonas por coronavírus ...



Sobe para 80 os casos no Amazonas e FVS-AM agiliza coleta no Delphina

Sobe para 80 os casos no Amazonas e FVS-AM agiliza...



Caprichoso paga funcionários e acordos trabalhistas

Caprichoso paga funcionários e acordos trabalhist...


CORONAVÍRUS: Pacientes esperam mais de 24 horas para testes no Delphina Aziz

CORONAVÍRUS: Pacientes esperam mais de 24 horas p...


Amazonas tem 67 casos confirmados do novo coronavírus

Amazonas tem 67 casos confirmados do novo coronav...


ALÔ, BANCOS: PRECISAMOS DE AJUDA DE VERDADE!

ALÔ, BANCOS: PRECISAMOS DE AJUDA DE VERDADE!...


Saúde emocional: psicólogo explica como lidar com a ansiedade durante a quarentena

Saúde emocional: psicólogo explica como lidar co...