Campanha – Peça a Nota Fiscal e Indique o Abrigo Moacyr Alves como instituição social


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Você sabia que pode apoiar o trabalho do Abrigo Moacyr Alves ao realizar suas compras? A Campanha Nota Fiscal Amazonense visa conscientizar a sociedade sobre a importância de se exigir a nota fiscal nas suas compras e serviços e realiza sorteios com prêmios que beneficiam os clientes e instituições sociais indicadas por eles. O Abrigo Moacyr Alves é uma dessas organizações não governamentais (ONG’s) que atuam na capital como opção para que o cidadão cadastre o seu CPF na nota fiscal.


A instituição é referência na assistência às crianças e adolescentes com deficiência em Manaus e desenvolve também atividades que fazem parte do Programa de Apoio à Comunidade (PROCIAC) que proporciona serviços nas áreas de psicologia, fisioterapia, assistência social, oficina musical, laboratório de informática, atividades esportivas, ciclo de palestras, cursos de geração de renda, dentre outros, além de trabalhar a interação das crianças da instituição com a comunidade.


A campanha traz, como incentivo, um prêmio em dinheiro para a pessoa que exigiu a nota fiscal, desde que esteja cadastrada no portal nfamazonense.sefaz.am.gov.br, e para uma unidade acolhedora indicada no ato do cadastro. Se a pessoa cadastrada for sorteada ela ganha 100% do valor, ou seja, é premiada e ainda contribui com entidades sem descontar nenhuma porcentagem da sua premiação.

 

Atualmente, o Abrigo Moacyr Alves atende 64 crianças e adolescentes e localiza-se na Rua Professora Léa Alencar, nº 1014, bairro Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada). Mais informações: (92) 3238-2115.


O Abrigo Moacyr Alves é registrado no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, determinado no art. 91 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A participação das entidades sociais nos sorteios da campanha está prevista na Lei Estadual 4.174/2015.

Cadastre o seu CPF na nota fiscal e indique o Abrigo Moacyr Alves!! A sua indicação é muito importante para apoiar o trabalho realizado pela instituição com as crianças e adolescentes com deficiência!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mas uma morte no Amazonas por coronavírus

Mas uma morte no Amazonas por coronavírus ...



Sobe para 80 os casos no Amazonas e FVS-AM agiliza coleta no Delphina

Sobe para 80 os casos no Amazonas e FVS-AM agiliza...



Caprichoso paga funcionários e acordos trabalhistas

Caprichoso paga funcionários e acordos trabalhist...


CORONAVÍRUS: Pacientes esperam mais de 24 horas para testes no Delphina Aziz

CORONAVÍRUS: Pacientes esperam mais de 24 horas p...


Amazonas tem 67 casos confirmados do novo coronavírus

Amazonas tem 67 casos confirmados do novo coronav...


ALÔ, BANCOS: PRECISAMOS DE AJUDA DE VERDADE!

ALÔ, BANCOS: PRECISAMOS DE AJUDA DE VERDADE!...


Saúde emocional: psicólogo explica como lidar com a ansiedade durante a quarentena

Saúde emocional: psicólogo explica como lidar co...