Publicidade


Feira da Mulher Empreendedora irá reunir produtos diversos de artesanato e contará com espaço pet friendly na Ponta Negra


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Produtos de artesanato diversos estarão expostos e disponíveis para venda na primeira Feira da Mulher Empreendedora, idealizada pela presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Mirtes Salles (PL). O evento será realizado nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, a partir das 17h, no Complexo Turístico da Ponta Negra, zona Oeste, e contará aproximadamente com 30 artesãs.

Biojoias, acessórios, artigos para decoração, cosméticos naturais, licores de frutas da Amazônia, acessórios para o carnaval, toalhas pintadas à mão e bordadas, bonecas de pano, arte em feltro, marchetaria, panelas de barro, estarão entre os trabalhos artesanais que serão comercializados na feira. Os produtos ficarão disponíveis a preços que variam de R$ 2 a R$ 100.

Espaço pet friendly

Em parceria com a deputada estadual Joana Darc (PL), a Feira da Mulher Empreendedora terá um espaço pet friendly, que contará com orientação veterinária, adoção de animais, cadastro para castração de gatos, distribuição gratuita de vermífugos e a comercialização de itens de Ongs de proteção animal como canecas, chaveiros, bótons e camisas para ajudar na manutenção e tratamento de animais resgatados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS