Fevereiro 11

Categoria: Esportes

Arena da Amazônia recebe duelo entre Manaus e Coritiba-PR pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Arena da Amazônia recebe duelo entre Manaus e Coritiba-PR pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12/02)

 

A Arena da Amazônia será novamente palco de mais uma partida da Copa do Brasil. Manaus FC e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (12/02). O time amazonense estreia na competição às 21h30 (horário local), em partida válida pela primeira fase da competição. O clube conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).

 

Com o mando de campo e de olho na permanência no campeonato, o Manaus precisa vencer a equipe paranaense para poder se manter na disputa e espera contar com o apoio da torcida. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, nesta primeira fase, o time visitante tem a vantagem do empate, por isso, apenas a vitória interessa aos amazonenses.

 

Para o técnico do time, Wellington Fajardo, a equipe está focada neste que é o primeiro desafio a nível nacional do Gavião do Norte em 2020.  “É um jogo muito difícil, eliminatório, então temos treinado bastante e acho que a gente vai fazer uma boa partida. Realmente temos jogado bem aqui, com o apoio da torcida e, se Deus quiser, vamos conseguir a classificação”, afirmou.

 

O diretor-presidente da Faar, Caio André de Oliveira, também ressaltou a importância do apoio da torcida para o time e o quanto o torcedor manauara tem se mostrado engajado em apoiar as equipes locais.

 

“Desde o ano passado, o torcedor tem sido motivado a prestigiar as competições. A resposta da população tem sido bastante positiva, o que é uma grande conquista. Esperamos que o Manaus tenha um bom desempenho e possa trazer essa classificação para o Amazonas”, destacou.

 

Ingressos – Os ingressos já estão sendo vendidos, com o valor de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), pelo site www.ingressosdevantagens.com.br ou nos seguintes pontos de vendas: loja Os Barés (Manauara Shopping); Boutique do Torcedor (Cachoeirinha); Digo’s Sport (Crespo); X-Case (Shopping Ponta Negra); Sumaúma Park Shopping – 1º andar; e estádio Ismael Benigno (Colina), das 9h às 18h.

 

Para a retirada dos ingressos comprados on-line, o torcedor deve procurar a Arena Amadeu Teixeira, na avenida Constantino Nery, das 9h às 18h.

 

Arbitragem – A equipe de arbitragem da partida será formada por Diego Lopez (BA), que terá como 1º assistente Elicarlos Franco (BA), e como 2º assistente Jucimar Dias (BA). O 4º árbitro será o amazonense Carlos Frutuoso, e o analista de campo, também amazonense, será Reginaldo Noronha.

 

FOTOS: Mauro Neto

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hapvida Manaus abre mais de 200 vagas temporárias de emprego

Hapvida Manaus abre mais de 200 vagas temporárias...


Devido decreto, prefeitura reduz circulação de ônibus coletivos em Manaus

Devido decreto, prefeitura reduz circulação de ...



Blockchain em 2021: acessibilidade, autenticidade e inteligência artificial

Blockchain em 2021: acessibilidade, autenticidad...


Covid-19: Wilson Lima anuncia toque de recolher entre às 19h e 6h no Amazonas

Covid-19: Wilson Lima anuncia toque de recolher en...


Marcelo Ramos diz que adiamento do Enem do Am era inevitável

Marcelo Ramos diz que adiamento do Enem do Am era ...



Prefeito reforça necessidade de adiamento de provas do Enem

Prefeito reforça necessidade de adiamento de prov...


Prefeitura e Governo adotam procedimento on-line de matrículas

Prefeitura e Governo adotam procedimento on-line d...