logo Amazônia ON
Notícia

Petrix vai depor sem cobertura da Rede Globo

Petrix vai depor sem cobertura da Rede Globo

O ex-participante do Big Brother Brasil 20, Petrix Barbosa, foi depor na sexta na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O atleta foi escoltado por seguranças, sem a cobertura da mídia. Petrix foi acusada de assédio sexual, durante a participação dele no Programa da Rede Globo.
O atleta foi acusado por internautas de “passar dos limites” com algumas sisters. Enquanto ainda estava confinado, o brother recebeu intimação ainda quando estava na casa. Ele foi eliminado do jogo na terça-feira (04), no segundo Paredão, com 80,27% dos votos. O brother teve a estratégia de jogo rejeitada pelo público, mas acredita que trilhou o caminho correto. “Eu ainda preciso parar para analisar e rever tudo do programa, não tive esse tempo”, disse.