Águas de Manaus não tem planejamento


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Além de deixar a cidade constantemente sem abastecimento, por falta de planejamento e sempre anunciando que está fazendo manutenção, a Águas de Manaus foi mais fundo no prejuízo da população. Só para se ter uma ideia, hoje os moradores do Conjunto Águas Claras na zona norte, amanheceram o dia com o barulho de maquinas furando o asfalto, para colocar tubulação. Até si tudo bem, se isso tivesse acontecido a pelo menos sete meses antes, quando a prefeitura de Manaus fez todo o recapeamento asfáltico do conjunto.
 

Sem Planejamento II

O asfalto colocado no conjunto a exemplo do que vem acontecimento em toda a cidade é de primeiro e com boa espessura, nesse caso em especial foi feito um trabalho profundo com a colocação de pedra brita, para aguentar pesos de carros pesados, mas nem isso comoveu a direção da empresa Águas de Manaus que esta furando sem dó o asfalto novo da cidade sem ordenamento.  Só pra lembrar que o Conjunto Águas Claras é particular financiado pela Caixa Econômica e abastecido por poço artesiano e ninguém foi perguntado se aprovavam esse serviço, que vem com certeza, para taxar os moradores. Vou acompanhar isso.

 

Oportunidade para estudar

Para quem quer estudar

Os interessados em cursar Engenharia têm até o dia 5 de fevereiro para efetuarem inscrição no vestibular da Faculdade do Amazonas de Ensino, Pesquisa e Inovação (Famepi), e concorrerem a bolsas de estudo de até 100%. As inscrições são feitas no site da instituição de ensino.  O vestibular será realizado no dia 9 de fevereiro, com ofertas de bolsas de 50% e 100% de desconto para os primeiros colocados. Além da inscrição online, a Famepi também permite ao candidato realizar sua inscrição no vestibular 2020 de forma presencial em postos de atendimento situados no Manauara Shopping e Amazonas Shopping. Então corra.

Presos vão limpar Cidade Mineira

Em Abre Campo, na Região da Zona da Mata de Minas Gerais, 33 presos estão trabalhando na limpeza da cidade, que foi uma das mais atingidas pela chuva naquele Estado. Os detentos trabalharam em uma praça da cidade e limparam ruas, casas e lojas. Em Abre Campo, 50 pessoas estão em um abrigo e oitocentas em casas de parentes.

 

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejusp), em todo o Estado, 140 presos estão ajudando a limpeza de cidades atingidas pelas chuvas em Minas Gerais. Tomara que o STF não interrompa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB 20: Prova do líder será de sorte

BBB 20: Prova do líder será de sorte...


Sobe para 229 o número de casos confirmados de Covid-19 no Amazonas

Sobe para 229 o número de casos confirmados de Co...


Sou feliz por ter você assim mesmo “Autista”

Sou feliz por ter você assim mesmo “Autista”...



Hapvida inova em dispositivo de proteção médica no combate à Covid-19

Hapvida inova em dispositivo de proteção médica...


Coronavírus: Amazonas já soma 200 casos

Coronavírus: Amazonas já soma 200 casos ...


FIQUEM EM CASA, QUE NÓS ENTREGAREMOS!

FIQUEM EM CASA, QUE NÓS ENTREGAREMOS!...


Playlist Ouça os artistas do norte está disponível no Spotify

Playlist Ouça os artistas do norte está disponí...


Corpo de Bombeiros do Amazonas alerta sobre o uso correto do álcool 70% em casa

Corpo de Bombeiros do Amazonas alerta sobre o uso ...


Coronavírus: Amazonas tem 175 casos confirmados e três óbitos no Estado

Coronavírus: Amazonas tem 175 casos confirmados e...