Big Amigão do Capeta vende produtos vencidos e violados e ainda, começo a caça aos pobres!


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

 

BIG AMIGÃO DO CÃO

Mais um que entra no rol dos empreendimentos de Manaus que usam da venda de produtos estragados ou vencidos, para o consumido. Esta semana o Procon-Am flagrou no Supermercado Big Amigão, cerca de 50 quilos de carne e frango com a validade vencida ou sem a data de vencimento. Nem um grande veiculo de comunicação de Manaus relatou o fato, mas a gente entende isso, O Big Amigão é “parceiro” e anuncia em todos eles.
Além de alimentos também foram apreendidos cerca de 100 embalagem de detergentes vencidos ou com a embalagem violada.

BIG AMIGÃO DO CÃO II

Essa manobra de vender esses produtos vencidos ou estragados rende tão pouco em termos de economia e manja a imagem do empreendimento e o pior é o resultado não apenas da imagem, mas para a saúde do ser humano, pois além de bactérias e fungos, os alimentos podem ser contaminados por vírus e parasitas e também por toxinas produzidas e liberadas por esses microrganismos.

Passa despercebida

Como nem sempre essa contaminação é percebida, é importante estar atento ao prazo de validade e ao estado de conservação dos alimentos, pois os criminosos assim podemos chamar mudam datas de vencimentos, para ludibriar a população.


A Corrupção em Coari segue em frente
A Secretaria de Meio Ambiente, órgão da Prefeitura de Coari, foi alvo de inspeção da Promotoria de Justiça do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), para recolhimento de documentos. A ordem foi do promotor Wesley Machado.
No “mandado de inspeção”, Machado manda recolher documentos públicos, advertindo que qualquer resistência de servidores da secretaria pode dar em “prisão em flagrante delito” e condução para a polícia. A Família Adail Pinheiro segue livre comandando a cidade, fazendo desmando, aliciando menores, mas o pior, o povo gosta deles.
Justiça demorada
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou 
ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito de Urucará Felipe Antônio, o ex-secretário municipal Andrew Felipe Mota, Emily Vieira Felipe, Adriely Felipe Mota e a empresa GFM Serviços de Transportes Rodoviários, por fraude na contratação de serviços de transporte escolar com recursos do Fundo de Manuten&cced il;ão e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Agora pasmem, durante a sua gestão, em 2014, isso mesmo em 2014, foi a data da fraude que eles estão sendo acusados de contratar a empresa GFM, inicialmente denominada de A. Felipe Transportes por Navegação e Rodoviária, de propriedade de seus dois sobrinhos, Andrew Felipe Mota e Adriely Felipe Mota. Felipe Antônio é pre-candidato a prefeito da cidade, beneficiado pela demora da justiça.

Começou o tapinha nas costas

O vice-governador Carlos Alberto Almeida (PRTB), que declarou que 
não seria candidato em 2020, parece que mudou de ideia e iniciou o tradicional caça aos pobre, numa atividade que, ele mesmo afirmou que terá frequência semanal,: visitar locais de grande circulação popular. E sta semana foi a primeira agenda na feira de Aparecida, onde apareceu acompanhado dos líderes do governo na ALE-AM, Joana Darc (PL) e Saullo Vianna (sem partido). Eles fizeram compras e ainda tomaram caldo de cana com quibe e pastel. Depois de praxe, SOMEM !

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CAIXA ANTECIPA SAQUE DO AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA APROVADOS NO INÍCIO DE JUNHO

CAIXA ANTECIPA SAQUE DO AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA ...



Festival de Parintins 2020 será em Novembro

Festival de Parintins 2020 será em Novembro...


Bairro Parque 10 ganha novo espaço gastronômico

Bairro Parque 10 ganha novo espaço gastronômico...


Saúde dos olhos merece cuidado redobrado durante pandemia

Saúde dos olhos merece cuidado redobrado durante ...


Covid-19: HPS Delphina Aziz chega à milésima alta médica

Covid-19: HPS Delphina Aziz chega à milésima alt...



Detran-AM reabre Posto de Atendimento no Parque 10 Mall

Detran-AM reabre Posto de Atendimento no Parque 10...


MEC anuncia que Enem será em 17 e 24 de janeiro de 2021

MEC anuncia que Enem será em 17 e 24 de janeiro d...


Produção de Motocicletas atinge 78 mil unidades em junho e indica retomada

Produção de Motocicletas atinge 78 mil unidades ...