Publicidade


Big Amigão do Capeta vende produtos vencidos e violados e ainda, começo a caça aos pobres!


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

 

BIG AMIGÃO DO CÃO

Mais um que entra no rol dos empreendimentos de Manaus que usam da venda de produtos estragados ou vencidos, para o consumido. Esta semana o Procon-Am flagrou no Supermercado Big Amigão, cerca de 50 quilos de carne e frango com a validade vencida ou sem a data de vencimento. Nem um grande veiculo de comunicação de Manaus relatou o fato, mas a gente entende isso, O Big Amigão é “parceiro” e anuncia em todos eles.
Além de alimentos também foram apreendidos cerca de 100 embalagem de detergentes vencidos ou com a embalagem violada.

BIG AMIGÃO DO CÃO II

Essa manobra de vender esses produtos vencidos ou estragados rende tão pouco em termos de economia e manja a imagem do empreendimento e o pior é o resultado não apenas da imagem, mas para a saúde do ser humano, pois além de bactérias e fungos, os alimentos podem ser contaminados por vírus e parasitas e também por toxinas produzidas e liberadas por esses microrganismos.

Passa despercebida

Como nem sempre essa contaminação é percebida, é importante estar atento ao prazo de validade e ao estado de conservação dos alimentos, pois os criminosos assim podemos chamar mudam datas de vencimentos, para ludibriar a população.


A Corrupção em Coari segue em frente
A Secretaria de Meio Ambiente, órgão da Prefeitura de Coari, foi alvo de inspeção da Promotoria de Justiça do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), para recolhimento de documentos. A ordem foi do promotor Wesley Machado.
No “mandado de inspeção”, Machado manda recolher documentos públicos, advertindo que qualquer resistência de servidores da secretaria pode dar em “prisão em flagrante delito” e condução para a polícia. A Família Adail Pinheiro segue livre comandando a cidade, fazendo desmando, aliciando menores, mas o pior, o povo gosta deles.
Justiça demorada
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou 
ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito de Urucará Felipe Antônio, o ex-secretário municipal Andrew Felipe Mota, Emily Vieira Felipe, Adriely Felipe Mota e a empresa GFM Serviços de Transportes Rodoviários, por fraude na contratação de serviços de transporte escolar com recursos do Fundo de Manuten&cced il;ão e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Agora pasmem, durante a sua gestão, em 2014, isso mesmo em 2014, foi a data da fraude que eles estão sendo acusados de contratar a empresa GFM, inicialmente denominada de A. Felipe Transportes por Navegação e Rodoviária, de propriedade de seus dois sobrinhos, Andrew Felipe Mota e Adriely Felipe Mota. Felipe Antônio é pre-candidato a prefeito da cidade, beneficiado pela demora da justiça.

Começou o tapinha nas costas

O vice-governador Carlos Alberto Almeida (PRTB), que declarou que 
não seria candidato em 2020, parece que mudou de ideia e iniciou o tradicional caça aos pobre, numa atividade que, ele mesmo afirmou que terá frequência semanal,: visitar locais de grande circulação popular. E sta semana foi a primeira agenda na feira de Aparecida, onde apareceu acompanhado dos líderes do governo na ALE-AM, Joana Darc (PL) e Saullo Vianna (sem partido). Eles fizeram compras e ainda tomaram caldo de cana com quibe e pastel. Depois de praxe, SOMEM !