PIRELLI VENCE O FOLHA TOP OF MIND EM 2019


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

 

 

FABRICANTE CONQUISTOU A VITÓRIA PELA 11ª VEZ NA CATEGORIA TOP MASCULINO E 17ª NO SEGMENTO DE PNEUS

 

São Paulo, 30 de outubro de 2019 – Dos corações e mentes dos brasileiros para mais duas vitórias no Folha Top of Mind agora na edição 2019. A Pirelli celebrou, na noite da última terça-feira (29), a 11ª conquista na categoria Top Masculino, com 56% das citações dos consumidores, e a 17ª no segmento de pneus, com 43%, do prestigioso prêmio feito pelo jornal Folha de S. Paulo.

 

“Para a Pirelli é sempre uma honra receber este prêmio dado pelos nossos consumidores. Quando trabalhamos em estratégias de produtos e comunicação, sempre partimos do princípio que temos que corresponder as necessidades dos nossos clientes. Estas duas vitórias, mais uma vez, corroboram o sucesso deste princípio”, diz Thais Ischiara, gerente de marketing da Pirelli para a América do Sul.

 

O sucesso da Pirelli na premiação é resultado da atuação da empresa nos segmentos de carros e motos, sempre com produtos de alto valor agregado e muita tecnologia, graças ao grande investimento feito pela empresa em pesquisa e desenvolvimento. Além disso, a Pirelli atua diretamente em temas importantes e em questões socioculturais, sem deixar de lado, o seu DNA das pistas de corrida.

 

“Quando falamos dos produtos, temos uma linha extensa que engloba carros e motos, com símbolos do mercado como os P Zero e Diablo. Além disso, atuamos em instituições culturais como a Pinacoteca de São Paulo e o MAM, projetos de música clássica como o Mozarteum, o Calendário Pirelli e somos responsáveis pela manutenção do Cristo Redentor, uma das maravilhas do mundo moderno”, complementa Thais.

 

O esporte colabora na criação de uma linha completa de produtos, sempre com máxima tecnologia, desempenho e segurança. A Pirelli, que possui em seu DNA a participação em competições esportivas, atua com fornecimento exclusivo de pneus para a Fórmula 1, assim como o Mundial de SuperBike. No Brasil, isso não é diferente, com participação direta e exclusiva em modalidades como a Stock Car, Stock Light e a Superbike. Esta troca de informações entre as pistas e as ruas garante uma gama de pneus única no mercado.

 

“Trabalhar em diversos pilares garante que a marca se mantenha na vanguarda da tecnologia e nos corações e mentes dos nossos clientes. Diversificamos nossas ações de marketing, sempre com o cliente como foco, o que aliado com novos processos de inovação, serviços, a maior rede de atendimento do País, garante que a marca Pirelli esteja sempre no lugar mais alto do pódio nesta disputa tão importante. Estas vitórias são, acima de tudo, o reconhecimento do nosso trabalho, da tradição e do comprometimento da Pirelli com a satisfação dos nossos clientes”, encerra a executiva.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Doação para campanha deve ser transferida para ajudar no combate a Pandemia

Doação para campanha deve ser transferida para a...



*Feirante da ADS doará 100 kits de mel de abelhas para profissionais da saúde*

*Feirante da ADS doará 100 kits de mel de abelhas...


*Feirante da ADS doará 100 kits de mel de abelhas para profissionais da saúde*

*Feirante da ADS doará 100 kits de mel de abelhas...


Caixa libera pagamento da segunda parcela de auxílio emergencial

Caixa libera pagamento da segunda parcela de auxí...


Hospital de campanha ultrapassa a marca de 150 vagas de internação

Hospital de campanha ultrapassa a marca de 150 vag...



Casos de covid-19 no mundo ultrapassam 5 milhões

Casos de covid-19 no mundo ultrapassam 5 milhões...


Veja o calendário de pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial

Veja o calendário de pagamento da 2ª parcela do ...