Oratório Santa Teresinha recebe doação do 'Motociclista Legal' da Honda


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Criado pela Honda em 2016, o projeto 'Motociclista Legal' já  beneficiou milhares de pessoas nas unidades do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), localizadas em Indaiatuba (SP), Recife (PE) e Manaus (AM). 
 

A iniciativa é simples. Todos os participantes dos treinamentos gratuitos de pilotagem ministrados pelas equipes do CETH são convidados a contribuir com alimentos não perecíveis. Ao final do curso, a doação é levada para uma instituição de caridade e entregue por um motociclista formado pelo CETH. A entidade é escolhida pelos alunos, em parceria com a Honda, e pode estar baseada em qualquer cidade ou estado do País.


Aqui em Manaus, a mais recente instituição beneficiada foi o Oratório Santa Teresinha, coordenado por freiras salesianas nas dependências do Centro Educacional Santa Teresinha na rua Duque de Caxias, ao lado do Museu do Índio, Zona Sul. A entrega dos alimentos não perecíveis ao Oratório foi feita pelo instrutor do projeto, David Luiz Israel Sena e recebida pelas irmãs Edwirges Sousa, Maria Floriani e pela monitora Alane Londero.


"Nós agradecemos a iniciativa do projeto da Honda 'Motociclista Legal'. Nossas crianças e jovens ficaram muito felizes e nós também. Que Deus os abençoe muito mais nesse projeto", agradeceu a irmã responsável pelo Oratório, Rita de Cássia Fonseca da Silva. 


O Oratório existe em mais de 180 países e é um projeto  socioeducativo-Pastoral sem fins lucrativos e  tem como objetivo geral promover a formação integral de crianças, adolescentes e jovens, criando oportunidade de lazer sadio e seguro. 
 

Contatos:
Caso você tenha interesse em conhecer mais sobre os dois projetos, o contato do 'Motorista Legal' é 3616-8627 e o Oratório Santa Teresinha funciona aos sábados de 13h às 17h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moto Honda anuncia prorrogação da suspensão da produção

Moto Honda anuncia prorrogação da suspensão da ...


Com mais 104 diagnósticos, sobe para 636 o total de casos de Covid-19 no Amazonas

Com mais 104 diagnósticos, sobe para 636 o total ...


BBB 20 Manu faz charme e diz que vai sair

BBB 20 Manu faz charme e diz que vai sair...


Ceia de páscoa por encomenda é uma opção na casa dos manauaras

Ceia de páscoa por encomenda é uma opção na ca...


Hapvida abre mais de 500 vagas temporárias de emprego em área assistencial

Hapvida abre mais de 500 vagas temporárias de emp...



Comércios não essenciais começam a ser interditados e podem ter Alvará cassados

Comércios não essenciais começam a ser interdit...



Autônomo pode baixar aplicativo a partir de hoje para renda de R$ 600

Autônomo pode baixar aplicativo a partir de hoje ...


Parintins tem a primeira cura do COVID-19

Parintins tem a primeira cura do COVID-19...