Oratório Santa Teresinha recebe doação do 'Motociclista Legal' da Honda


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Criado pela Honda em 2016, o projeto 'Motociclista Legal' já  beneficiou milhares de pessoas nas unidades do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), localizadas em Indaiatuba (SP), Recife (PE) e Manaus (AM). 
 

A iniciativa é simples. Todos os participantes dos treinamentos gratuitos de pilotagem ministrados pelas equipes do CETH são convidados a contribuir com alimentos não perecíveis. Ao final do curso, a doação é levada para uma instituição de caridade e entregue por um motociclista formado pelo CETH. A entidade é escolhida pelos alunos, em parceria com a Honda, e pode estar baseada em qualquer cidade ou estado do País.


Aqui em Manaus, a mais recente instituição beneficiada foi o Oratório Santa Teresinha, coordenado por freiras salesianas nas dependências do Centro Educacional Santa Teresinha na rua Duque de Caxias, ao lado do Museu do Índio, Zona Sul. A entrega dos alimentos não perecíveis ao Oratório foi feita pelo instrutor do projeto, David Luiz Israel Sena e recebida pelas irmãs Edwirges Sousa, Maria Floriani e pela monitora Alane Londero.


"Nós agradecemos a iniciativa do projeto da Honda 'Motociclista Legal'. Nossas crianças e jovens ficaram muito felizes e nós também. Que Deus os abençoe muito mais nesse projeto", agradeceu a irmã responsável pelo Oratório, Rita de Cássia Fonseca da Silva. 


O Oratório existe em mais de 180 países e é um projeto  socioeducativo-Pastoral sem fins lucrativos e  tem como objetivo geral promover a formação integral de crianças, adolescentes e jovens, criando oportunidade de lazer sadio e seguro. 
 

Contatos:
Caso você tenha interesse em conhecer mais sobre os dois projetos, o contato do 'Motorista Legal' é 3616-8627 e o Oratório Santa Teresinha funciona aos sábados de 13h às 17h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB 20: Após escassez, Ingrid Guimarães leva comida para brothers

BBB 20: Após escassez, Ingrid Guimarães leva com...


SAMBA SEM PRECONCEITO          

SAMBA SEM PRECONCEITO          ...



Reforma administrativa deve ser apresentada ao Congresso nesta semana

Reforma administrativa deve ser apresentada ao Con...


BBB 20: Reviravolta nas pesquisas Lucas deve sair

BBB 20: Reviravolta nas pesquisas Lucas deve sair...



Emília Ferraz é a nova delegada-geral da Polícia Civil no AM

Emília Ferraz é a nova delegada-geral da Políci...



BBB 20: Pesquisa mostra que Vitor Hugo tem maior índice de rejeição

BBB 20: Pesquisa mostra que Vitor Hugo tem maior ...


Aprovados no PSS são contratados e lotados pela Secretaria de Educação

Aprovados no PSS são contratados e lotados pela S...