Zona Franca e desenvolvimento econômico em pauta na Casa da Coca-Cola


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (Cdeics), deputado federal Bosco Saraiva (Solidariedade/AM), foi recebido na Casa da Coca-Cola, no Lago Sul de Brasília, para discutir a política econômica nacional e seus impactos para a Zona Franca de Manaus (ZFM). 
O encontro reuniu líderes da Coca-Cola no Brasil e representantes dos setores industrial, agrícola, de serviços e alimentação. 
De acordo com o Victor Bicca Neto, diretor de relações governamentais da Coca-Cola, a proposta é avançar em ações conjuntas entre os grupos. “Queremos discutir o cenário atual do país”, disse.  
Para Saraiva, a reunião  trouxe a oportunidade de expor a um grupo especializado suas análises sobre o atual cenário político e econômico e apresentar os desafios para a Cdeics, mas também de ouvir as considerações de uma plateia qualificada. “Como parlamentares, precisamos ter uma visão de país para atuar no Congresso Nacional, pensando em desenvolvimento regional como estratégia de fortalecimento da política econômica nacional”, disse. 
Além do presidente, também participou do almoço o terceiro- presidente da Cdeics, Thiago Dimas, que evidenciou a importância de novos investimentos em estados que enfrentam maior impacto da crise econômica. “É importante investir para incentivar a atividade produtiva nas regiões ainda com industrialização crescente”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS