Manaus F.C consegue subir para a série C e agora todos tiram a casquinha do sucesso e ainda Amazonas Energia muda de dono, mas a bagunça continua


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

O titular da 2ª Vara de Fazenda Pública, juiz Leoney Figlioulo suspendeu, a pensão especial do ex-governador José Melo, cassado por compra de votos nas eleições estaduais de 2014. Até junho o ex-governador recebia pensão especial de R$34 mil, conforme portal da transparência. 

A suspensão foi um pedido do Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da 79ª Promotoria de Justiça Especializada de Proteção ao Patrimônio Público (PRODEPPP), em uma Ação Civil Pública (ACP).

Por que só o Melo?

Se a justiça determinou, tem que ser cumprida, agora por que só o José Melo, temos a ex-presidente Dilma cassada e não foi afetada em nada, além de manter seus direitos políticos, mantém staff de ex-presidente, com funcionários a disposição carro, viagens e claro o salário.

Preso recebendo

Outro exemplo é o também ex-presidente Lula, esse não foi cassado, mas está preso, condenado em três instancias e mantém o status de ex-presidente  com todas as regalias na cadeia especial, mesmo sem nível superior.

Os colégios que deram certo

Quatro alunos dos Colégios Militar da Polícia Militar 3 e 5 (CMPM 3/CMPM 5) foram premiados na Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras (OIMSF), realizada  no Japão. Segundo a tenente-coronel da Polícia Militar (PM) Jadna Barros, comandante do CMPM 5, ao todo, 16 alunos dos CMPM’s, sendo da unidade 3 e 5, representaram o Estado na disputa mundial. Isso mostra para aqueles críticos do sistema militar de educar que estamos no caminho certo.

Manaus F.C todo mundo apoia, agora!

Depois de mostrar que esta no caminho certo e que mesmo sem apoio da Faf e do Governo do Estado, O Manaus F.C conseguiu o tão sonhado acesso a Serie C num jogo na Arena da Amazônia que levou mais 44 mil pessoas ao estádio. Agora aparecem os espertalhões, para tirar a casquinha e dizer que sempre apoiou. A Secretaria da Juventude Esporte e Lazer do Governo do Estado é um desses que batem no peito. Engraçado, os jogadores do Manaus F.C estavam vendendo rifas, para conseguir angariar recursos, para o uniforme. Agora somos todos Manaus.

Amazonas Energia. A Bagunça continua

Moradores dos municípios de Iranduba e Manacapuru, na região metropolitana de Manaus, realizaram um novo protesto contra a falta de energia elétrica nos municípios. Desde sexta – feira as duas cidades estão sem energia elétrica, ou seja, a empresa mudou de mãos, mas a bagunça continua, esta semana na sede da empresa em Manaus, o diretor-presidente da Amazonas Energia, Tarcísio Rosa, não citou uma data específica para que o fornecimento de energia volte por completo nos municípios, apenas informou que o prazo é até o fim desta semana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Manejo de pescado no Distrito Agropecuário em pauta na Suframa

Manejo de pescado no Distrito Agropecuário em pau...


Uso da força em Hong Kong pode afetar acordo dos EUA com a China

Uso da força em Hong Kong pode afetar acordo dos ...


Famílias de vítimas de voo da Chape querem ajuda de Bolsonaro

Famílias de vítimas de voo da Chape querem ajuda...


Previsão de crescimento econômico aumenta; estimativa de inflação cai

Previsão de crescimento econômico aumenta; estim...


A primeira edição do Pet Expo Mix chega a Manaus

A primeira edição do Pet Expo Mix chega a Manaus...


Zona Franca e desenvolvimento econômico em pauta na Casa da Coca-Cola

Zona Franca e desenvolvimento econômico em pauta ...


Maduro acusa ex-presidente colombiano de plano para assassiná-lo

Maduro acusa ex-presidente colombiano de plano par...


Taxa de desemprego do país recua para 12% no trimestre

Taxa de desemprego do país recua para 12% no trim...


Bolsonaro manda suspender uso de radares nas rodovias federais

Bolsonaro manda suspender uso de radares nas rodov...


Câmara aprova texto-base da MP da Liberdade Econômica

Câmara aprova texto-base da MP da Liberdade Econ...