DESAPARECIDO: Alberto Rocha dos Santos


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do auxiliar de serviços gerais Alberto Rocha dos Santos, 43, desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (05/07).

 

De acordo com a companheira dele, Júlia Souza, no dia em que desapareceu, Alberto saiu por volta das 14h da casa onde mora, situada na avenida Autaz Mirim, primeira etapa do bairro São José, zona leste da capital. Na ocasião, informou que iria trabalhar.

 

Segundo Júlia, o último contato com o auxiliar de serviços gerais aconteceu por telefone, quando ele informou, naquele mesmo dia, que faria um saque em um caixa eletrônico próximo à residência do casal. Desde então ela não obteve mais notícias sobre ele e o aparelho celular de Alberto permanece desligado.

 

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99363-6585 ou 98853-3171.

 

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho – Sambódromo, zona centro-oeste da cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seduc-AM abre vagas para cursos de formação em Educação Especial

Seduc-AM abre vagas para cursos de formação em E...




Brumadinho: Vale e MPT firmam acordo por acidente de trabalho

Brumadinho: Vale e MPT firmam acordo por acidente ...




Presidente Bolsonaro anuncia fim da taxa para radioamadores

Presidente Bolsonaro anuncia fim da taxa para radi...


Receita paga hoje restituições do 2º lote do Imposto de Renda

Receita paga hoje restituições do 2º lote do Im...



Manaus, a Paris dos trópicos, festeja a “Revolução Francesa”

Manaus, a Paris dos trópicos, festeja a “Revolu...