Título brasileiro na Copa América e avanço do Manaus nas quartas do Brasileirão Série D, em foco, no ‘Destaques da Bola’


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Produzido pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer do Amazonas (Sejel), o quadro “Destaques da Bola” já está disponível nas redes sociais da Secretaria, que pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.

 

Campeonato Amazonense Sub-09 – Pelo Amazonense Sub-09, a Arena da Amazônia recebeu os jogos da 6ª rodada no último domingo (07/07). Entre os resultados, Nacional e Holanda empataram em 3 a 3, enquanto o Inter Academy atropelou o Flamengo Manaus com um placar de 10 a 0. Quem também se deu bem foi o Guerreirinhos, que venceu o Tarumã por 3 a 0, assim como o Santos, que bateu o Cruzeiro por 2 a 1. O Fast levou a melhor sobre o Manaus, por 1 a 0 e finalizando os trabalhos, o Barcelona Brasil garantiu mais uma vitória para a conta por 5 a 1 contra o Criarte. Quanto à partida entre EBS e Real Manaus, foi informado na súmula que, após o tempo regulamentar, a equipe do Real Manaus apresentou apenas seis jogadores em campo, sendo insuficiente para dar início ao duelo, motivo pelo qual não houve jogo.

 

Brasileirão Série D – E o Manaus conquistou, no último sábado (06/07), a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. No jogo de ida das oitavas, o Gavião do Norte foi derrotado por 1 a 0 contra o São Raimundo-PA. Já no jogo de volta, o Manaus venceu o tempo regulamentar por 1 a 0, com gol de Hamilton. Na etapa complementar não houve definição, o que levou a decisão para os pênaltis.  Nas cobranças, o Manaus conquistou a vitória por 4 a 3, com gols de Evair, Derlan, Negueba e Charles, além de uma excelente defesa do goleiro Jonathan, para sacramentar a vaga do time amazonense.

 

Copa Verde – E, na última quarta-feira (03/07), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da 1ª fase da Copa Verde. Os times que irão representar o Amazonas na competição são Nacional F.C., Manaus F.C e Fast Clube. As disputas para os clubes amazonenses, que serão de ida e volta, terão início no dia 24 de julho e vão até 2 de agosto.

Copa América 2019 – E o Brasil é campeão da Copa América 2019. Com um placar de 3 a 1 sobre o Peru, a Seleção Brasileira levou a melhor e faturou o 9º título na competição. O jogo foi bem disputado, com gols de Everton, para o Brasil, e Guerrero, para o time peruano. Tudo igual e nada resolvido. Foi então que nos acréscimos da primeira etapa, Gabriel Jesus marcou para a equipe Canarinho e mais tarde Richarlisson, de pênalti, confirmou a vitória por 3 a 1 e o eneatítulo brasileiro na Copa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seduc-AM abre vagas para cursos de formação em Educação Especial

Seduc-AM abre vagas para cursos de formação em E...




Brumadinho: Vale e MPT firmam acordo por acidente de trabalho

Brumadinho: Vale e MPT firmam acordo por acidente ...




Presidente Bolsonaro anuncia fim da taxa para radioamadores

Presidente Bolsonaro anuncia fim da taxa para radi...


Receita paga hoje restituições do 2º lote do Imposto de Renda

Receita paga hoje restituições do 2º lote do Im...



Manaus, a Paris dos trópicos, festeja a “Revolução Francesa”

Manaus, a Paris dos trópicos, festeja a “Revolu...