Publicidade


Título brasileiro na Copa América e avanço do Manaus nas quartas do Brasileirão Série D, em foco, no ‘Destaques da Bola’


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Produzido pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer do Amazonas (Sejel), o quadro “Destaques da Bola” já está disponível nas redes sociais da Secretaria, que pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.

 

Campeonato Amazonense Sub-09 – Pelo Amazonense Sub-09, a Arena da Amazônia recebeu os jogos da 6ª rodada no último domingo (07/07). Entre os resultados, Nacional e Holanda empataram em 3 a 3, enquanto o Inter Academy atropelou o Flamengo Manaus com um placar de 10 a 0. Quem também se deu bem foi o Guerreirinhos, que venceu o Tarumã por 3 a 0, assim como o Santos, que bateu o Cruzeiro por 2 a 1. O Fast levou a melhor sobre o Manaus, por 1 a 0 e finalizando os trabalhos, o Barcelona Brasil garantiu mais uma vitória para a conta por 5 a 1 contra o Criarte. Quanto à partida entre EBS e Real Manaus, foi informado na súmula que, após o tempo regulamentar, a equipe do Real Manaus apresentou apenas seis jogadores em campo, sendo insuficiente para dar início ao duelo, motivo pelo qual não houve jogo.

 

Brasileirão Série D – E o Manaus conquistou, no último sábado (06/07), a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. No jogo de ida das oitavas, o Gavião do Norte foi derrotado por 1 a 0 contra o São Raimundo-PA. Já no jogo de volta, o Manaus venceu o tempo regulamentar por 1 a 0, com gol de Hamilton. Na etapa complementar não houve definição, o que levou a decisão para os pênaltis.  Nas cobranças, o Manaus conquistou a vitória por 4 a 3, com gols de Evair, Derlan, Negueba e Charles, além de uma excelente defesa do goleiro Jonathan, para sacramentar a vaga do time amazonense.

 

Copa Verde – E, na última quarta-feira (03/07), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da 1ª fase da Copa Verde. Os times que irão representar o Amazonas na competição são Nacional F.C., Manaus F.C e Fast Clube. As disputas para os clubes amazonenses, que serão de ida e volta, terão início no dia 24 de julho e vão até 2 de agosto.

Copa América 2019 – E o Brasil é campeão da Copa América 2019. Com um placar de 3 a 1 sobre o Peru, a Seleção Brasileira levou a melhor e faturou o 9º título na competição. O jogo foi bem disputado, com gols de Everton, para o Brasil, e Guerrero, para o time peruano. Tudo igual e nada resolvido. Foi então que nos acréscimos da primeira etapa, Gabriel Jesus marcou para a equipe Canarinho e mais tarde Richarlisson, de pênalti, confirmou a vitória por 3 a 1 e o eneatítulo brasileiro na Copa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS