Audiência de Custódia. Bandido bom é bandido solto e ainda CPI dos Combustíveis bom pra cachorro


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Cadê o Bruno?

O Comando da Policia Militar do Amazonas não pode ser corporativista nessa situação e deve ir até as últimas consequências, cortar a própria carne, mas deve esclarecer esse crime. Só a presença dos Policiais Militares com o carro do desaparecido, já caracteriza crime. Bruno Vasconcelos esta desaparecido desde o dia 12 de junho, quando saiu de casa por volta da 00h e não retornou. Uma câmera de segurança registrou policiais militares saindo do carro de Bruno e de uma viatura da Polícia Militar por volta de 1h40 do último dia 13. Mais tarde a placa do carro foi encontrada no Manôa.

Audiência de Custodia

Depois de um esforço tremendo da Policia para identificar e prende, esta semana três dos quatro presos suspeitos de envolvimento na morte do sargento reformado da Polícia Militar Luís Carlos da Silva Castro, 56, em uma loja na Zona Leste de Manaus, foram soltos após audiência de custódia. Joelson Ferreira Soares, 21Marcley Moraes de Souza, 20; e Charles Sanches Morais, 27, foram os três liberados. No termo da audiência, a juíza de Direito da Custódia Ana Paula de Medeiros Braga afirma ter vislumbrado a presença de “vícios” na soma da prova de materialidade do crime e indícios de autoria.

Já Josué Ferreira Soares, 19, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Josué foi quem efetuou o primeiro dos mais de dez disparos que atingiram o sargento. Ou seja a polícia prende e a Justiça... solta.

 

CPI da Vergonha

 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Combustíveis da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), que (investiga) o “Cartel” de preços em postos de combustíveis em todo Estado, foi até o município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). Com diárias, claro para os deputados e gasolina por conta do Povo, para dar continuidade às investigações da CPI. Segundo a presidente da comissão, deputada “Boa pra Cachorro” Joana Darc (PL), a equipe recebeu diversas denúncias sobre alinhamento de preços nos postos do município. Durante a fiscalização, foram solicitados dos gerentes e proprietários das empresas documentações para que houvesse comparação nos preços de compra e margem de lucro para venda do combustível.

Se Arrasta

 

Essa Pseuda CPI se arrasta a meses e não tem nenhum resultado concreto e nem vai ter, o “Cartel” existe e pronto ninguém faz nada. Basta e ir no posto de gasolina do Japiim em frente ao macro e perguntar, como lá eles conseguem fazer para vender mais barato. O posto de la não tem bandeira e compra o combustível de quem vende mais barato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vazamento de óleo pode ter partido de navio irregular, diz Marinha

Vazamento de óleo pode ter partido de navio irreg...


Um morto e 16 presos em operação contra invasão no Maracanã

Um morto e 16 presos em operação contra invasão...


Sejusc e Seas firmam parceria para otimizar atendimento a idosos no Amazonas

Sejusc e Seas firmam parceria para otimizar atendi...


MC Gui pede desculpas após acusações de fazer bullying com criança

MC Gui pede desculpas após acusações de fazer b...


Policia Civil faz operação contra invasão do Maracanã amanhã

Policia Civil faz operação contra invasão do Ma...


Concessão de loteria da raspadinha será leiloada nesta terça-feira

Concessão de loteria da raspadinha será leiloada...


Gás de botijão residencial aumenta para as distribuidoras

Gás de botijão residencial aumenta para as distr...


OEA pede explicações sobre interrupção de contagem de votos na Bolívia

OEA pede explicações sobre interrupção de cont...


"Caso único no mundo", diz Mourão sobre manchas de óleo no Nordeste

"Caso único no mundo", diz Mourão sobre manchas ...


Operação Grand Bazaar investiga fraudes em fundos de pensão

Operação Grand Bazaar investiga fraudes em fundo...