Publicidade


Wilker Barreto contra a democracia e Silas Cmara se forma em Jornalismo sem frequentar faculdade


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

0990

 

Wilker acha que a CMM dele

 

O presidente da Cmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), quer obstruir a participao popular das discurses sobre o aumento da tarifa de nibus em Manaus.

Ele quer  marcar nova audincia pblica para debater o assunto da tarifa de nibus de R$ 3,30 para R$ 3,80, que acabou no sendo realizada na ultima sexta-feira. Para o parlamentar necessrio que se faa uma outra audincia tcnica, desta vez sem plateia. O que no d para entender que a Cmara Municipal deveria ser a casa do Povo, mas parece que o presidente acha que dele.

Se aproveitar da Ressaca do Povo

O presidente da Cmara Municipal de Manaus quer se aproveitar da Ressaca de carnaval do povo e discutir democraticamente as escondidas o assunto.

Aluno fantasma a nova categoria de politico

Depois de lanarem funcionrios Fantasmas em seus gabinetes ou em outros rgos pblicos o deputado Federal Silas Cmara inaugura um novo modelo de Fantasma, dessa vez o aluno. Na semana passada, o deputo do PRB postou foto no Facebook, comemorando sua graduao em Jornalismo pela Faculdade Boas Novas. No mesmo dia, um colega de Silas ps em dvida a legalidade do diploma: "Estou a quatro anos na Faculdade Boas Novas e nunca vi o Deputado Silas Cmara entrar na sala de aula. Acho que ele fez Ensino a Distncia. Deputado esperto." S para lembrar A Faculda de Boas Novas controlada pela famlia Cmara.

 

Alm de esperto visionrio

 

O deputado visionrio, pois esto achando que o diploma no para conseguir emprego em empresas de comunicao, mas sim garantir cela especial ao deputado caso ele seja condenado e preso em um dos processos a que responde na Justia.

 

Fim da tradio no Carnaval

 

Criada a pouco mais de dez anos, por pernambucanos radicados em Manaus, que queriam matar a saudade do Frevo e principalmente do Galo da Madrugada, agora o GALO DE MANAUS, perdeu sua tradio, sem mais nenhum de seus fundadores e tendo um DJ como scio a banda parou com as marchinhas e aderiu ao Forr. Alm do mais as voltas que a banda dava pela rua parou, cercada e cobrando ingressos a banda perdeu a sua tradio e j pode ser rebatizada O GALO DO FORRӔ

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gracyanne confirma que traiu belo com rapaz da academia que frequentava

Gracyanne confirma que traiu belo com rapaz da aca...


MPAM apresenta projeto "Juntos Pela Vida" à rede particular de ensino

MPAM apresenta projeto "Juntos Pela Vida" à rede ...


Romance esfriou? Ex-BBBs Matteus e Isabelle falam do futuro

Romance esfriou? Ex-BBBs Matteus e Isabelle falam ...


Semana da Biblioteca em Manaus ganha programação diversificada

Semana da Biblioteca em Manaus ganha programação...