MANAUS PLAZA SHOPPING inicia duas novas operações

Visando atender cada vez melhor seus clientes e parceiros, serão iniciadas nesta semana, duas novas operações no Manaus Plaza Shopping, sendo o “Cantinho da Costura” e a “Euro Sono”.
Nesta terça-feira, (07), a “Euro Sono” abre suas portas e ofertará produtos como os colchões diversos, cama box e travesseiros e futuramente com a linha de cama, mesa e banho sob a gerência de Claudimiro Araújo. A loja Euro Sono está localizada no térreo.
Outra operação que inicia atendimento ao público na próxima quarta-feira (08), é o “Cantinho da Costura”, que irá oferecer serviços de costura em geral, customização, produção de roupas especiais, além de reformas e todos os tipos de ajustes. A operação terá endereço de funcionamento no subsolo do centro de compras, ao lado da Farma Bem.
Estas são novas opções que passam a integrar o mix de produtos e serviços já oferecidos no centro de compras.
