Corpo encontrado na UFAM é identificado

O corpo encontrado na noite de ontem nas matas da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), foi identificado como sendo do pedreiro Harllyson Miranda Pinheiro, 19,
Familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML), zona norte de Manaus e reconheceram a vitima. Segundo a madrasta do pedreiro Ana Cristina, 46, ele havia sido sequestrado um dia antes por pessoas ainda não identificadas que exigiam R$ 2 mil ou um aparelho de televisão para liberar a vitima
Ela informou a polícia que o pai dele que recebeu a ligação, onde os sequestradores exigiam o valor ou iriam matá-lo, “Como não tínhamos esse dinheiro fizeram isso com ele", disse.
O pedreiro já havia sido preso no ano passado, pelo furto de uma moto e de acordo com a polícia estava envolvido em pequenos furtos na cidade.
O sequestro e assassinato são investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde a autoria do crime ainda é desconhecida para a Polícia Civil.
Entenda o caso
O corpo de Harllyson Miranda Pinheiro, 19, foi encontrado, com as mãos amarradas e com três perfurações de bala na cabeça, em uma área de mata da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), na noite de quinta-feira (17). A suspeita é que a vítima tenha sido assassinada durante a manhã do mesmo dia, conforme informações da perita Cinthia Chagas, do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil.
De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo foi encontrado por vigilantes que faziam patrulhamento no local.
