logo Amazônia ON
Notícia

Presidente da Câmara vai fazer campanha expedindo Carteira de Identidade

Presidente da Câmara vai fazer campanha expedindo Carteira de Identidade

00013

 

Com fins eleitoreiros, o presidente da Câmara Municipal de Manaus Wilker Barreto assinou com o secretário de segurança, Sérgio Fontes, um Termo de Cooperação Técnica entre as instituições para a emissão de carteira de identidade na capital.

 Com esse termo a Câmara Municipal de Manaus vai montar um posto dentro da casa para expedição de Carteira de Identidade. O presidente Wilker Barreto que urgência nesse serviço e deve começar ainda este mês. Ele espera emitir ao menos 20 carteiras de identidade por dia.

Nota da Redação

Sem dúvida a Carteira de Identidade é um instrumento de cidadania, e inclusão sócia e o serviço vai facilitar a vida das pessoas que residem próximo a Câmara e seria sem dúvida uma grande inciativa se não estivéssemos em ano eleitoral e a medida não tivesse fins eleitoreiros, portanto é necessário que a justiça eleitoral fique de olho.