logo Amazônia ON
Notícia

Caso Marcelaine: Um dos maridos traído chora

Caso Marcelaine: Um dos maridos traído chora

576477

 

Um dos maridos traídos no “Caso Marcelaine” não aguentou e foi aos prantos no momento em que o empresário e pivô da tentativa de homicídio de Denise Silva, Marcos Souto, confirmou em depoimento que mantinha um caso extraconjugal tanto com Denise quanto com Marcelaine,  Erivelton Barreto, marido de Denise que é o marido da bacharel em Direito chorou e disse que foi por amor.

De acordo com informações ele passou um período separado de Denise logo após ter descoberto sobre o caso, no entanto, decidiu reatar o relacionamento e estão com um filho de meses.

Ao ser ouvido também agora a pouco, Barreto disse que não acreditava na traição e que ele e a esposa eram constantemente perseguidos pelo empresário, que costumava ameaça-los. Ele contou ainda que a esposa precisou trocar de chip por diversas vezes, devido às investidas realizadas por Marcos. 

Por Ari Motta

 
 
Área de anexos