Publicidade


Morre vitima sem assistncia da Amazongs e ainda CMM depois de R$ 300 Mil ms por TV Wilker quer Rdio


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

8763145

 

Vitima da Amazogs morre em Hospital

Flvia Costa Hoyos de 28 anos, vtima da exploso de gs ocorrida no bairro Tancredo Neves, na tarde da ltima segunda-feira (7), morreu ontem. Flavia estava internada no hospital e pronto-socorro Plato Arajo e np resistiu aos ferimentos, ela teve 90% do corpo queimado. A Susam informou no boletim mdico da vtima a causa da morte foi constatada como choque hipovolmico sptico, decorrente das queimaduras em 90% da rea corporal. A filha de Flvia, Las Mirela de Moraes, de 3 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro da Criana da Zona Sul em estado grave, com queimaduras em 80% do corpo.

Amazongs no presta apoio s vitimas

Apesar de emitir nota nos principais veculos de comunicao de Manaus afirmando que estaria assistindo as vitimas, nada esta sendo feito. Hoje apenas uma equipe esteve nas residncias das vitimas fazendo levantamento do estrago.

Garrafas e latas recicladas valem ingressos na Copa Verde

Torcedores podero trocar trs garrafas ou latas reciclveis por ingressos para o jogo de volta, entre Nacional e Santos-AP, na prxima quarta-feira, no Estdio Ismael Benigno na ltima quarta-feira, Peixe e Naa empataram em 3 a 3, no Estdio Zero, em Macap (AP). Nessa partida, 2.577 ingressos foram trocados por garrafas.  A troca de garrafas e latas de alumnio por ingressos e principal novidade da Copa Verde 2016.

Local da troca distante

O jogo ser realizado na Colina, zona oeste de Manaus, porm a troca vai acontecer no Shopping Manaus ViaNorte, na Avenida Arquiteto Jos Henrique Bento Rodrigues, 3760, no Monte das Oliveiras, zona norte. As trocas j podero ser feitas a partir desta segunda-feira e, segundo a Confederao Brasileira de Futebol (CBF), sero disponibilizados 3 mil bilhetes. Vamos torcer para que tenhamos uma grande procura, porm minha opinio seria instalar a maquina de troca mais prximo ao Estdio.

Camra Muncipal paga fortuna para Tv Local, agora quer Rdio FM

Pagando R$ 300 mil por ms a TV Local, para transmitir as sesses,  agora o  presidente da Cmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), anunciou, que no prximo dia 2 de maio, o Poder Legislativo assinar convnio com a Cmara Federal para integrar a Rede Legislativa de Rdio daquele Poder. Resta saber, quanto vai custar ao povo a instalao da emissora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gracyanne confirma que traiu belo com rapaz da academia que frequentava

Gracyanne confirma que traiu belo com rapaz da aca...


MPAM apresenta projeto "Juntos Pela Vida" à rede particular de ensino

MPAM apresenta projeto "Juntos Pela Vida" à rede ...


Romance esfriou? Ex-BBBs Matteus e Isabelle falam do futuro

Romance esfriou? Ex-BBBs Matteus e Isabelle falam ...


Semana da Biblioteca em Manaus ganha programação diversificada

Semana da Biblioteca em Manaus ganha programação...