logo Amazônia ON
Notícia

G.R.E.S. Reino Unido da Liberdade celebra aniversário com lançamento do enredo hoje em Manaus

G.R.E.S. Reino Unido da Liberdade celebra aniversário com lançamento do enredo hoje em Manaus

 

Evento acontece no Quintal de São Jorge, quadra da escola, a partir das 20h, com apresentações musicais, show temático da escola e participação de David Assayag

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Reino Unido da Liberdade realiza, nesta sexta-feira, *4 de setembro*, uma programação especial para celebrar seu aniversário e marcar oficialmente o *lançamento do enredo que será levado à avenida no próximo Carnaval*.

A festa acontece a partir das *20h, no Quintal de São Jorge*, em Manaus, e reunirá integrantes, sambistas, torcedores e convidados em uma noite dedicada à história e à tradição da escola de samba.

Entre as atrações confirmadas está o cantor David Assayag, que fará uma apresentação especial interpretando clássicos de Chico da Silva. A programação também contará com show temático da Reino Unido da Liberdade, apresentação da Bateria Furiosa e o show da Banda Impakto.

O evento terá ainda a participação do público em uma noite que une música, samba e celebração, além de apresentar ao público detalhes do novo projeto da escola para o Carnaval 2027.