Suspeito de triplo homicídio teria dividas e foi até ex-sogro pedir dinheiro, diz familiar de vítima
"Ele (Zenilson) estava com dívidas de agiota, foi pedir dinheiro ao Francisco (ex-sogro), e o seu Francisco negou. Ele assassinou o seu Francisco e as pessoas presentes", afirmou Vinicius Pontes, sobrinho de Dilma Cilene Sampaio, vítima que até o momento sobreviveu ao ataque de um homem identificado como "Zenilson", no bairro São Jorge, na zona Oeste, nesta segunda-feira (17).
Dilma Cilene, segundo Pontes, está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, aguardando um procedimento cirúrgico devido às marteladas que recebeu na cabeça.
"Zenilson" foi preso no início da noite desta segunda(17) como suspeito dos assassinatos do pastor Francisco das Chagas Morais Santos, de 66 anos, da filha dele, Isabella Coelho Morais, de 29, e do professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Guilherme Pereira Filho, de 66, que ocorreram em uma casa na Travessa Arthur Bernardes.
De acordo com a prima de Isabella, Beatriz Coelho e os próprios familiares iniciaram uma investigação após o crime.
"Seguimos um rastro de sangue e encontramos um tênis. Vimos que tinha uma moto com sangue. Chegamos a falar do crime com o Zenilson, e ele só balançou a cabeça", disse Beatriz Coelho
Segundo ela, Zenilson teve um relacionamento amoroso com outra prima dela, que não mora mais em Manaus.
Zenilson foi conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona Leste de Manaus.
