logo Amazônia ON
Notícia

Gavião Real conclui preparação para confronto contra o Manauara pela Série D

Gavião Real conclui preparação para confronto contra o Manauara pela Série D

Gavião Real conclui preparação para confronto contra o Manauara pela Série D

O Manaus Futebol Clube finalizou, neste sábado (18/04), sua preparação para o confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A equipe entra em campo neste domingo, às 17h, no estádio Carlos Zamith, em Manaus, para enfrentar o Manauara, em mais um importante compromisso na competição nacional, o primeiro sob o comando professor Paulo Roberto Santos. 

O técnico esmeraldino destacou a importância do confronto e o nível de preparação da equipe. “A característica que temos colocado para eles é de uma equipe que seja bem competitiva, mas que quando tem a posse da bola não abre mão de jogar. A partir da semana que vem vamos ter uma semana maior, para que nós possamos introduzir outros tipos de trabalho, onde você tem a possibilidade de a equipe assimilar aquela forma que você tem de jogar, principalmente quando a equipe não tem a posse da bola”, afirmou Paulo Roberto.   

O meia Cauan Lucca reforçou a expectativa do elenco para o jogo diante da torcida. “Estamos muito bem. Está sendo uma preparação maravilhosa, de muito trabalho. Pode deixar que domingo nós vamos entregar tudo”, prometeu à torcida. 

Para este confronto, o clube lançou uma promoção especial para incentivar a presença do torcedor: todos pagam meia-entrada, no valor de R$20 na compra antecipada de ingressos (até às 15h de domingo) pelo site ingressodevantagens.com.br.