logo Amazônia ON
Notícia

Atriz lança sabonete feito com água do próprio banho

Atriz lança sabonete feito com água do próprio banho

Sydney Sweeney lançou um produto um tanto quanto inusitado para seus fãs na quinta-feira, 29. A atriz, em colaboração com a marca de sabonetes masculina Dr. Squatch, fez um sabonete com sua água de banho, o Bathwater Bliss.

“Vocês pediram pela minha água de banho depois do comercial”, explicou ela na postagem da campanha para as redes sociais. O produto será lançado em 6 de junho, em edição limitada com 5 mil unidades.

Cada barra também contará com um certificado de autenticidade da “água” de Sydney. “Quando estávamos tirando as fotos, eles tinham uma banheira para mim. E eu realmente entrei lá e peguei um pouco de sabão, e tivemos um bom banho e eles levaram a água. Então é a minha verdadeira água de banho”, disse, à GQ.

A fragrância, segundo a marca, é de pinho, abeto e musgo, e custará 8 dólares, aproximadamente R$ 45, na cotação atual. Também serão sorteados 100 ganhadores aleatórios, de 18 anos ou mais, para receber o produto gratuitamente. “Eu queria que ele se inclinasse para as raízes da minha casa, então há esse cheiro realmente ao ar livre de, como, pinho e musgo e abeto terrosos”, complementou ela.

A 'brincadeira' com a água de banho da atriz de “Euphoria”, “The White Lotus” e “The Voyeurs” começou em 2024, quando ela lançou outro produto pela marca. No comercial, Sydney pergunta quem gostaria de sua “água de banho”.

A propaganda viralizou nas redes sociais. “Sydney disse: 'Vamos fazer isso!'”, escreveu a marca na legenda da propaganda.

Nos comentários da publicação, internautas dividiram opiniões. “Isso é meio nojento”, comentou um. “Vocês precisam tocar em um pouco de grama”, complementou outro. “Sydney, eu te adoro, mas sei lá”, brincou um. Entretanto, alguns gostaram do produto “inusitado”: “Único jeito de fazer um homem tomar banho”.