logo Amazônia ON
Notícia

Cantor espanca namorada após crise de ciúmes: Entenda!

Cantor espanca namorada após crise de ciúmes: Entenda!

O cantor de forró Diego Damasceno é suspeito de espancar a namorada, Kaline Milena, de 30 anos, na madrugada de segunda-feira (7), em Manaus. Ela perdeu três dentes e precisou ser hospitalizada. Em entrevista coletiva, Kaline relatou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões do namorado.

Conforme Kaline, as agressões começaram após o casal sair de um bar. Ainda no carro, Diego começou uma discussão por ciúmes e passou a esmurrá-la. Ela contou que Diego estava bêbado.

“Na volta para casa ele começou a tocar no mesmo assunto da discussão da tarde, que foi porque eu postei um Reel (vídeo no Instagram) de trabalho. Eu estava fazendo uma ação no sábado […] eu tive que fazer uma dança com meus colegas de trabalho, ele não gostou. Esse foi o motivo da agressão”, relatou.

Kaline conta que, com o carro em movimento, ele desferiu socos nela com a mão direita que a atingiram no rosto e braço, além de ter puxado o cabelo. Os dois estavam em um relacionamento há 11 meses.

Kaline relatou que em julho e novamente em outubro do ano passado foi agredida em Manacapuru, onde, segundo ela, teve um dente arrancado. A advogada Adriana Magalhães, que faz a defesa de Kalien, disse que Diego já tem histórico de violência contra outras mulheres.

“Ficamos sabendo aqui na delegacia que ele já responde por outras agressões, inclusive já tem registro por não pagar pensão. A delegada vai pedir a prisão dele. Ele não pode continuar solto”, disse a advogada.

Adriana também relatou que, ao chegarem no condomínio o cantor pediu para que Kaline fosse tomar banho para “tirar o sangue” do rosto. “Ela perdeu três dentes da frente, precisou de pontos na boca e vai precisar de cirurgia reconstrutora. Danificou muito os lábios dela e os três dentes vai ter que ser implantes, porque caiu mesmo. Tudo isso por um motivo fútil. Ele ficou com ciúmes. Ele ficou chateado porque ela ficou fazendo dancinhas com produto”, disse a advogada.

Em nota a Polícia Civil disse que está investigando o caso.