logo Amazônia ON
Notícia

Esposa de Daniel Alves afirma que está grávida após jogador ser absolvido

Esposa de Daniel Alves afirma que está grávida após jogador ser absolvido

Após a Justiça espanhola absolver o ex-jogador brasileiro Daniel Alves da condenação por estupro, a esposa de Alves, Joana Sanz, anunciou nesta segunda-feira (31) que está grávida.

Sanz, modelo espanhola que chegou a se separar do brasileiro ao longo do processo contra ele na Justiça espanhola, fez o anúncio em suas redes sociais nesta manhã. A postagem não fez referência a Daniel Alves.

 

"Compartilho isso para as que também estão nessa luta", disse a espanhola. Na publicação, ela disse ainda que teve ser submetida a duas fertilizações in vitro (FIV) e sofreu três perdas gestacionais.

 

Segundo a imprensa espanhola, o casal reatou o relacionamento após Alves deixar a cadeia, no ano passado.

O brasileiro ainda não havia se pronunciado sobre o anúncio da esposa até a última atualização desta reportagem.

A absolvição de Daniel Alves, anunciada na última sexta (28), não significa necessariamente o fim do caso no âmbito judicial.

O processo ainda pode ser julgado por uma última instância: o Tribunal Supremo da Espanha, a Corte mais alta da Justiça espanhola —e que teria a última palavra sobre uma condenação ou absolvição definitiva de Alves.

Para isso, é preciso que alguma das partes envolvidas —a acusação ou o Ministério Público de Barcelona —apresentem um novo recurso, desta vez à decisão desta sexta-feira. A defesa da vítima informou que irá recorrer.