Publicidade


Avião de Gusttavo Lima é apreendido em operação que prendeu Deolane Bezerra


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Em meio à polêmica prisão de Deolane Bezerra, efetuada nesta quarta-feira (4), o avião do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP), em uma ação conjunta com policiais de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás, em decorrência da Operação Integration.

O avião modelo Cessna 560 XLS, com prefixo PR-TEN, foi apreendido durante uma manutenção no aeoporto de Jundiaí (SP). A ação faz parte da mesma operação (Integration) que prendeu Deolane, com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Além da influenciadora, outras 18 pessoas foram presas pela investida policial. Ao todo, R$ 2,1 bilhões foram movimentados pela organização criminosa, valor proveniente de atividades ilícitas, como jogos de azar e lavagem de dinheiro em cinco estados brasileiros: Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Paraná e Goiás.

O avião apreendido logo após a prisão de Deolane é registrado na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e está no nome da empresa Balada Eventos e Produções LTDA., vinculada ao sertanejo Gusttavo Lima.

Defesa de Deolane se pronuncia

A defesa de Deolane Bezerra, liderada pela advogada Adélia Soares, informou que está trablahando para esclarecer os fatos.

“Na manhã desta quarta-feira (4/9), Deolane e Solange Bezerra, por meio de sua assessoria jurídica, vêm a público informar que a operação realizada pegou a todos nós de surpresa! Neste tipo de situação, é importante esclarecer que, até o momento, não temos ciência completa dos fatos, uma vez que as informações continuam sendo levantadas pelo corpo jurídico junto às autoridades competentes. De antemão informamos que nossas clientes possuem condutas inquestionáveis e nunca se negaram a prestar qualquer tipo de esclarecimento, tal qual farão agora”, diz a nota.

Já a assessoria de Gusttavo Lima alegada que “a Balada Eventos, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a aeronave prefixo PR-TEN foi vendida por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-Anac para a empresa J.M.J Participações. Portanto, empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da Anac como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão.”

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe de Djidja Cardoso aceita dar entrevista ao Cabrini em presídio de Manaus

Mãe de Djidja Cardoso aceita dar entrevista ao Ca...


X voltou para alguns usuários no Brasil; entenda

X voltou para alguns usuários no Brasil; entenda...


Prouni: divulgado resultado da lista de espera

Prouni: divulgado resultado da lista de espera...