Publicidade
Áudios recentemente anexados ao processo do ‘Caso Djidja Cardoso’ tem detalhes preocupantes sobre os planos de Cleusimar Cardoso, mãe da ex-sinhazinha, e a gerente, Verônica Seixas. Os registros foram divulgados após a Justiça do Amazonas suspender o sigilo do processo, indicam uma tentativa de estabelecer uma clínica veterinária para facilitar a aquisição de medicamentos controlados, como cetamina.
Em um dos áudios Verônica Seixas revela seu desejo de comprar cetamina, mas tem dificuldades financeiras. Ela também compartilha fotos de possíveis cobranças e discute como seu trabalho no salão de beleza da família Cardoso está afetando sua vida pessoal. “Eu também quero comprar minha cetamina, quero poder comprar nay, quero poder comprar maconha, entendeu?”, pergunta Verônica, mencionando também como o trabalho no salão interfere em suas relações amorosas.
Cleusimar Cardoso responde áudio para Verônica, prometendo que ela continuará a receber seu salário e que os planos de expansão dos negócios. “Bora comprar nossas cetaminas e bora expandir os negócios que agora ninguém engana mais a gente. Agora tem que ter muita cetamina porque eu tô no plano celestial, mana. Sagrado, sagrado, sagrado. Maconha e cetamina junto”, afirma Cleusimar, demonstrando entusiasmo por suas estratégias.
Durante as diligências da polícia no Salão de Beleza Belle Femme, no bairro Cidade Nova, foram apreendidos frascos de analgésicos, sedativos e anestésicos de uso veterinário, além de cateter e diversas seringas.
Mãe de Djidja Cardoso aceita dar entrevista ao Ca...
X voltou para alguns usuários no Brasil; entenda...
Marido que drogava mulher para que fosse violentad...