Publicidade
O remador saudita Husein Alireza tem usado as redes sociais para mostrar alguns bastidores da Vila Olímpica e das competições em Paris-2024. Nesta segunda-feira, exibiu aos mais de 50 mil seguidores um dos "preços" que atletas de ponta "pagam" na disputa por medalhas. Ele filmou como ficou a mão de Justin Best, campeão olímpico com a equipe americana do quatro sem timoneiro masculino.
Best mostrou a mão com dezenas de calos nos dedos e um ferimento no dedão. "Sangue, suor, lágrimas e muitos calos", disse ele, ao repostar a gravação do adversário saudita.
Husein Alireza chegou às quartas de final do remo em Tóquio-2020. Foi o primeiro remador a representar a Arábia Saudita em Jogos Olímpicos. Ele não competiu em Paris-2024, mas entrou para o Conselho Olímpico da Ásia e concorreu a uma vaga na Comissão dos Atletas.
Foi o saudita quem mostrou no Instagram o momento em que o nadador italiano Thomas Ceccon, ouro nos 100 metros costas, dormiu no gramado da Vila Olímpica. A imagem viralizou na internet e reacendeu o debate sobre as condições do alojamento dos atletas em Paris.
Nesta segunda-feira, Alireza disse que seu post foi distorcido e destacou ser comum ver atletas descansarem na área externa da Vila Olímpica.
Força-tarefa do SUS atua em três estados do Nort...
Incêndios podem ter afetado mais de 11 milhões d...
Patrícia Lopes e Ricelli Pontes arrastam multidã...
Mãe de Djidja Cardoso aceita dar entrevista ao Ca...