Publicidade
Apoio expressivo marca evento que reuniu parlamentares, as principais lideranças políticas do municipio e cerca de 12 mil pessoas que lotaram o Ceti Maria Eva, na noite desta sexta-feira
Nesta sexta-feira (2/8), o União Brasil de Presidente Figueiredo realizou convenção para oficializar a candidatura à reeleição da prefeita Patrícia Lopes e de Ricelli Pontes, do Partido Progressista (PP), como candidato à vice-prefeito. A chapa conta com um amplo arco de aliança que inclui PSD, Republicanos, Federação PSDB e Cidadania, PRD, PMB, Solidariedade, Federação PT - PV - PC do B, PSB e PRTB.
Patrícia Lopes chegou pelo meio do povo e teve dificuldade de ir até o palanque, pela grande quantidade de pessoas que lotaram a quadra e o ginásio do Ceti Maria Eva e pelas demonstrações de carinho, que recebeu do público.
O evento foi marcado pela presença das principais lideranças do município, entre elas, os ex-prefeitos Neilson Cavalcante e Romeiro Mendonça, que expressaram seu apoio à primeira mulher a comandar o executivo municipal.
"Esta aliança é o melhor para Presidente Figueiredo, porque a Patrícia precisa continuar realizando esse trabalho de excelência que fez até aqui", destacou Neilson Cavalcante.
Romeiro Mendonça complementou: "Eu não poderia, num momento como este, recuar e não fazer o que estou fazendo. Estou aqui para apoiar a reeleição da Patrícia e vibrar com a união dela com Ricelli, porque quem ganha é o povo de Presidente Figueiredo".
Patrícia Lopes, em seu discurso, agradeceu ao apoio das lideranças presentes, em especial do público, que lotou o Ceti Maria Eva e, assumiu o compromisso em dar continuidade aos projetos e obras que ainda precisam ser consolidados para assegurar o desenvolvimento econômico e social de Presidente Figueiredo.
O empresário Ricelli Pontes, candidato a vice-prefeito, que foi o segundo colocado no último pleito, quando Patrícia Lopes se elegeu prefeita, disse que a prioridade dele sempre foi Presidente Figueiredo e que, após reconhecer o trabalho desenvolvido na gestão da prefeita Patrícia Lopes, decidiu abrir mão de seus projetos pessoais para garantir que os avanços continuem.
O presidente do PP, Rodrigo Sá, partido de Ricelli Pontes, fez um discurso emocionado, elogiando Patrícia Lopes por sua determinação e resiliência, especialmente durante sua batalha contra o câncer.
"Temos aqui uma mulher guerreira, que enfrentou e venceu grandes batalhas, a principal delas, de saúde, mas que, em nenhum momento virou as costas para o povo", afirmou Sá.
Diversos deputados estaduais, incluindo Joana Darc, João Luiz, Felipe Souza, Ednailson Rozenha e Mário César, compareceram ao evento e, todos eles, destacaram a competência, garra, determinação e resiliência de Patrícia Lopes enfatizaram a importância da permanência dela à frente da gestão municipal para que Presidente Figueiredo continue se desenvolvendo.
Os deputados citaram projetos importantes executados por Patrícia Lopes, como a construção da maternidade municipal, que será inaugurada no próximo dia 6 de agosto, e a construção do estádio de futebol Larissa Silva, além da aquisição de ambulâncias, programas de fomento e desenvolvimento do setor primário, revitalização da rede municipal de saúde e de todas as escolas municipais.
O governador Wilson Lima, presidente estadual do União Brasil, e outros deputados, que por conta de agenda não puderam participar presencialmente, enviaram mensagens de apoio, ressaltando a necessidade de evitar retrocessos na gestão municipal e pedindo união em torno da candidatura de Patrícia Lopes e Ricelli Pontes.
Mãe de Djidja Cardoso aceita dar entrevista ao Ca...
X voltou para alguns usuários no Brasil; entenda...
Marido que drogava mulher para que fosse violentad...