Publicidade


Com o aval do Governador Wilson Lima Patrícia e Riccelli firmam aliança


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

A prefeita de Presidente Figueiredo Patrícia Lopes, pré candidata a reeleição,  anunciou agora a pouco  uma aliança que vai fortalecer ainda mais essa pré-candidatura. O ex-vereador e ex candidato a prefeito do município Ricelli Viana Ele vai fazer parte do arco de alianças de Patrícia, que vem se fortalecendo nos últimos anos.
O arco faz parte do trabalho do governador Wilson Lima, que vem conversando com os aliados em diversos municípios e não poderia deixar de fora Figueiredo, onde dispensa uma carinho muito especial. Richelli Viana vai compor nesse momento, a chapa de Patrícia Lopes como pré candidato a vice-prefeito.
Ricelli Viana foi o vereador mais votado em Presidente Figueiredo na eleição de 2016. O ex vereador é também da área de saúde e como fisioterapeuta trabalhou no hospital Gama e Silva, sendo um dos idealizadores do Centro de Fisioterapia onde atendia diariamente cerca de 40 pacientes. O projeto deu tão certo que uma nova unidade de atendimento foi aberta em Balbina.
Patrícia Lopes destaca que a aliança é uma vitória sobretudo da população, não podemos negar as qualidades e o trabalho do ex-vereador, que vai somar na administração caso o objetivo seja alcançado. “ Estamos buscando nesses três anos melhorias na qualidade de vida da nossa população e não podemos deixar pessoas como o ex-vereador Ricelli Viana com grande grandes serviços prestados a nossa população, fora dessa aliança, quem ganha com essa união é o povo”, declarou
A gestão da prefeita Patrícia Lopes atingiu a marca de 51 obras entregues, em três anos e meio de administração. Para a prefeita, é “um recorde significativo”, já que sua gestão concluiu a recuperação de 80% da infraestrutura física da rede municipal de saúde.
Além de recuperar 17 das 22 unidades municipais de Saúde, sendo sete UBS na zona urbana, mais sete UBS e oito postos de saúde na zona rural, a UBS da comunidade Maroaga, no km 7 das AM-240 (Estrada de Balbina), foi praticamente reconstruída, porque estava destruída.
A prefeita Patrícia Lopes também construiu o novo prédio do Serviço Móvel de Urgência (Samu), a nova sede da Vigilância em Saúde, reformou e modernizou o Hospital Municipal Eraldo Neves Falcão e está concluída as obras da Maternidade Municipal Eleíta Almeida.