Publicidade
O Flamengo já está em Manaus para o jogo contra o Amazonas nesta quarta-feira (22), às 20h30, válido pelo jogo de volta da terceira etapa da Copa do Brasil. Os rubro-negros saíram na frente no primeiro confronto, vencendo por 1 x 0.
Na partida, a ausência do meio-campista Pulgar, que não atua desde abril devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, chamou atenção. Embora estivesse previsto seu retorno para o duelo da Copa do Brasil, ele foi poupado devido a desconfortos físicos.
Enquanto isso, o retorno de Gabigol trouxe controvérsias após sua recente polêmica com a camisa do Corinthians. O atacante, que não jogava pelo Flamengo desde o incidente, terá sua primeira partida diante da torcida, e vestirá a camisa 99 após a retirada da camisa 10 como punição pelo episódio.
Justiça mantém preços de ingressos para Amazonas x Flamengo
Como a Justiça do Amazonas não conseguiu localizar a diretoria do Amazonas FC para discutir sobre os altos preços dos ingressos do jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira (22), na Arena, os valores permanecem inalterados.
No dia 6 deste mês, o juiz George Hamilton Lins Barroso rejeitou um pedido da Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM) para reduzir em 30% os valores dos ingressos para a partida, que foram considerados abusivos.
O juiz afirmou ainda que “os fatos são controversos” e só poderiam ser “melhor analisados sob o contraditório”. George Hamilton Barroso concedeu 15 dias para que o clube contestasse as alegações da Defensoria para, então, tomar uma decisão. O prazo começa a contar a partir da apresentação da citação no processo.
Leis de Roberto Cidade ampliam mecanismos educacio...
Rio Negro volta a subir após quase 100 dias e pod...
Mani Rego pede reconhecimento de união estável c...